VIEWS EM WINTER BEAR !!!
Jungkook podia dizer com todas as palavras que ele não tinha aceitado o afastamento de Jimin sem nem mesmo uma despedida, mas ele era sensato o suficiente para saber que naquele momento, era o melhor.
Ele não poderia desconsiderar todos os acontecimentos que os levaram até ali. Sua mente estava uma bagunça desde a suposta traição do melhor amigo, do seu primo.
Ouviu duas batidas na porta, o que o fez levar um pequeno susto. Levantou da cama e foi até a porta, abrindo-a. Sua mãe deu um pequeno sorriso antes de falar.
- Podemos conversar um pouco?
Jungkook deu uma olhada para trás, olhando para o banheiro. Taehyung estava lá, tinham se afastado um do outro fazia pouquíssimo tempo depois da breve conversa sobre Jimin, então imaginou que daria para voltar logo.
- Tudo bem.
Seguiu sua mãe até que estivessem em um dos últimos andares do castelo. Aos poucos, pelo caminho, Jungkook podia lembrar de como tudo era antes. Quando seu pai o levava pelas mãos por aquelas longas escadas, contando histórias e lições, sorrindo para si como se tudo fosse bom. Suas preciosas lembranças. Sorriu triste, vendo sua progenitora parar em frente a uma janela. Podia ver o início da floresta dali, o que o fazia notar o quão alto estavam.
- Você parece bem séria. Vai falar de um assunto importante? - perguntou, notando Hyerim encará-lo com certo receio. Entretanto, ela suspirou, assentindo.
- Sobre seu primo, Jimin.
- Você já sabia? - Jungkook perguntou confuso.
- Eu desconfiava, como todos desconfiam. Mas Jimin veio até mim e explicou seu parentesco com você, um pouco depois dele ter conseguido fugir do Castelo - Hyerim iniciou, calmamente. - Me explicou também sobre o... plano que ele tinha. Um plano de vingança.
Jungkook assentiu, permanecendo em silêncio para que sua mãe prosseguisse.
- Ele sentia muito ódio de Seo Joon. Acho que nossa raiva por aquele homem jamais irá se comparar com o sentimento que Jimin tinha no coração. Provavelmente pensou a vida toda em como se vingar, e isso não é saudável para ninguém.
- Com certeza, não - Jungkook murmurou. - Ele me usou como isca para isso, seu ódio estava acima de qualquer consideração por mim.
- Ele usou todos nós, mas teve seus motivos... mesmo que isso não justificasse por sua vida em risco.
Jungkook negou.
- Se ele tivesse matado Seo Joon, eu não me importaria de morrer.
- Não diga isso!! - Hyerim reclamou, e Jungkook não teve coragem de olhá-la. - Querido, você é a minha vida. Tudo que tenho. Não diga mais isso como se ninguém fosse lamentar sua partida.
Jeon assentiu, permanecendo calado. Sempre imaginou que era o único desejando vingança contra seu tio, mas alguém ainda mais próximo dele fazia coisas por suas costas, em busca do mesmo desejo: Seo Joon fora de seus caminhos.
Onde ele estaria naquele momento? Imaginava que na casa dos seus pais, Jimin os amava mais que tudo. Mas voltaria? Queria ouvir dele, as palavras da boca dele. Sobre seus planos, todas as vezes que o enganou com um propósito maior.
- Ele falou algo sobre ir embora? - mencionou, mas o olhar confuso de sua progenitora apenas provou que aquilo era um assunto novo, algo que Jimin provavelmente não havia dito a ninguém além de Taehyung.
- Ele foi embora?
- Na minha coroação. Taehyung foi o único a falar com ele nesse momento. Pelo visto Jimin estava atrás de algum ideal, mas não disse nada sobre quando irá retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces 🎭| taekook
Fiksi PenggemarAs madeixas estavam uma bagunça, caindo sobre o rosto pálido. A roupa rasgada, como se tivesse sido puxada várias vezes. O ômega estava de cabeça baixa, demonstrando cansaço. Taehyung sentiu-se mal pela situação dele, mas piedade não era um adjetivo...