Duas Faces pt.1

4.9K 739 130
                                    

Vocês acreditariam se eu dissesse que Duas Faces tem previsão de ser finalizada no cap 12? ._.

Boa leitura e amo vocês

+++

Jungkook ainda não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Seus braços ainda estavam mantendo Taehyung perto, como se temesse que ele se afastasse a qualquer momento.

- Por favor, vamos embora daqui...

Falou, vendo Taehyung assentir enquanto se separavam apenas para que o alfa explicasse a situação.

O rei mandou que um dos seus guardas viesse com Taehyung e o visse eliminar o prisioneiro. Por esse motivo tivera que fazer toda a cena, para ter certeza que aquilo iria convencer o beta que o acompanhava. Quando conseguiu, foi quando finalmente abaixou o arco.

Suspirou, precisava ter certeza que Jungkook conseguiria fugir dali, mas sem chamar atenção desnecessária.

- Escuta. Vou sair sozinho para ver se ainda há algum guarda ali. Me espere voltar, tudo bem?

O ômega sentiu o coração apertar só em ouvir aquele pedido de novo. Esperar, esperar... era terrivelmente doloroso apenas esperar por algo, sem nunca saber o que aconteceria.

- Tudo bem... - murmurou, sentindo Taehyung deixar um selar contra sua testa antes de se afastar, pegar seu arco e sair do calabouço.

Taehyung verificou tudo com cuidado, cada espaço que poderia manter alguém escondido. Ficou satisfeito ao garantir que toda aquela área a sua vista estava limpa, voltando para buscar Jungkook.

- Venha! - chamou baixo, e logo o ômega estava do seu lado. Os corredores agora pareciam maiores e ameaçadores, as paredes pareciam ficar mais apertadas, como se a qualquer momento fosse fechar contra eles.

Seus passos estavam rápidos e desesperados para saírem daquele lugar, e ver o enorme portão a frente os encheu de alívio.

Taehyung abriu o portão assim que chegaram até lá, saindo com Jungkook, mas sem se afastar dali.

O ômega o olhou confuso, segurando sua mão, chamando-o levemente para irem.

- Eu não posso, Jungkook-ah - Taehyung murmurou, o olhar confuso de Jungkook sobre si o deixando incerto se deveria continuar. - Preciso garantir que o rei acredite na sua morte. E se eu fugir agora, vou deixar claro que descumpri a ordem que me foi dada.

- E se ele já souber que você o traiu?! Sua vida estará em perigo! - Jungkook tentou manter a voz baixa, mas estava tão angustiado que era difícil manter tudo aquilo para si.

- Isso não vai acontecer. O rei confia em mim. - disse convicto, cobrindo as bochechas do ômega com carinho antes de beijá-lo afetuoso. Jungkook fechou os olhos com o ato, torcendo intimamente para que fosse verdade, e que Taehyung ficasse bem, segurando os braços dele com força.

Caso contrário, jamais se perdoaria.

Estava desesperado porque sua situação não era a melhor.

- Vá. Tenha certeza de não ter guardas na entrada do castelo antes de prosseguir.

- Tae, eu vou voltar, eu vou-

- Eu sei que vai, afinal, você precisa tomar seu trono de volta, majestade. - Taehyung sorriu abertamente, tão doce e amável que Jungkook não queria deixá-lo ir.

Mas Taehyung já estava longe, entrando de volta por aquele corredor estreito em direção ao castelo.

Ele precisava garantir agora que sua liberdade não seria em vão. Por isso, cauteloso, verificou se havia guardas vigiando aquela área. Tendo certeza que não, automaticamente começou a correr floresta adentro, ignorando qualquer pensamento que pudesse motivá-lo a parar.

Duas Faces 🎭| taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora