◇ ● ◇ ● ◇
Finalmente havia chegado a hora de ir embora.
Não aguento mais meu patrão. O filho da mãe vive me enchendo o saco desde o dia que cheguei a está empresa.
O nome desse ser repugnante é Jung Taeyong. Ele é um cara atraente e tudo mais, porém é um homem muito rude e esnobe, pensa que todos devem se jogar aos pés dele e o tratar como um ser superior. E é exatamente por isso que o mesmo me odeia.
Eu não sou submisso a ele, e acho que por esse motivo, o Jung tem uma certa raiva de mim. Graças ao cargo que ele carrega - vice presidente da empresa -, o mesmo usa isso contra mim, como por exemplo, fala que irá me demitir se eu não fizer meu trabalho direito, e que existem muitas pessoas atrás deste cargo que possuo - secretário pessoal do vice presidente da empresa -.
Aish! Um saco tudo isso! Só não me demito por culpa do dinheiro. Meu trabalho é uma merda, mas o salário que ganho é muito bom para mim e minhas despezas.
[...]
Neste momento eu estou indo embora para meu apartamento.
Quem estou querendo enganar?! Eu 'tô perdido no estacionamento da empresa tentando achar o meu carro que provavelmente está bem longe de mim.
Isso é muito cansativo! É a terceira vez nessa semana que me perco tentando achar meu carro. Não é possível que um ser humano possa se esquecer tão facilmente algo desse gênero. Eu só posso ter amnésia ou perda de memória recente.
Pego meu controle da chave pela décima e vai bolinhas, e aperto o botão de destrave do carro. Talvez assim eu possa ouvi-lo e finalmente encontrá-lo.
"BIIBIP!"
Achei! Graças ao senhor do céu!
Finalmente achei meu carro, e o bom é que nem precisei chamar o guarda e - meu melhor amigo - Park Jimin.
Falando nele, Jiminie é fofo demais, e muito bonito para ter uma noção.
Suas bochechas são gordinhas e coradinhas, seus lábios são carnudos e avermelhados, seus olhos são castanhos e seu sorriso é lindo.
Quando Jimin sorri, é como se o mundo fosse liberto e iluminado, como se todos os seus problemas fossem embora, sua raiva, sua angústia, sua preocupação, etc. sumissem de vez.
Jimin é uma luz gratificante, e junto ao seu namorado Jeon Jungkook, ele se torna mais iluminado ainda.
Os dois formam um belo casal. Claro que Jimin é muito menor do que Jungkook, mas mesmo assim eles são um belo casal.
Ao falar nisso, deixo a vocês uma declaração minha...
Eu sou gay! Sério mesmo! Eu sou gay!
Descobri sobre minha sexualidade aos 15 anos quando beijei meu melhor amigo, e gostei muito! - na verdade fiquei viciado -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fanfiction[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...