◇ ● ◇● ◇
No Dia Seguinte
20/07/2017 - Sexta-Feira
7h30Kim Taehyung POV's
Lá estava eu as plena sete e meia da manhã trabalhando que nem um louco. Hoje Taeyong me deu uma pilha de contratos para checar e mais um monte de pilhas de sei lá o que. Ele disse que nosso chefe (Dono da empresa) vai vir hoje e irá começar a trabalhar conosco aqui, pois antes ele comandava a empresa de outro lugar. Eu estou muito nervoso para conhecer ele, talvez ele não goste de minha pessoa ou algo do tipo. Será que ele é velho? Ou gordo? Não! Com certeza não! Donos de empresas famosas e ricas são na maioria das vezes homens gostosos e magnatas, ele deve ser assim.
- Tae? - Conheço a voz. É Jisoo.
- Sim Jisoo? - Pergunto querendo saber o que a mesma deseja.
- O chefão chegou! Taeyong quer você lá embaixo agora! - Diz ela com um tom assustado. - Que deus te protege Tae - Diz e da um mini sorrisinho.
- É... Vou precisar que ele me proteja mesmo - Digo me levantando e arrumando minhas coisas na mesa. Dou um aceno para Jisoo e logo após caminho em direção ao elevador. Após alguns longos minutos, chego no andar esperado. Saio do elevador com as mãos suando e um grande nervosismo em mim.
- Senhor Taeyong? - Pergunto tocando o ombro do mesmo. - Jisoo falou que era para mim estar aqui - Digo já cansado de tanta formalidade.
- Ah! Sim Taehyung! Venha, vou lhe apresentar nosso chefe! Você trabalhará para ele como secretário pessoal - Diz e agarra minha mão. Fiquei surpreso pelo ato do mesmo, mas não liguei. O que me chamou a atenção é que vou trabalhar para o chefão de todos, O CHEFÃO DE TODOS. Um frio imenso envolveu meu estômago e comecei a suar frio.
- Senhor Min? Aqui está o secretário que vai lhe atender durante sua estadia na empresa - O mesmo diz ainda em minha frente. Quando ele sai do lugar, eu só faltei infartar. Senti meus joelhos tremerem, o ar faltar, o coração falhar uma batida, tudo o que alguém sentiria ao saber que seu chefe na verdade é o homem que você xingou, saiu para jantar e depois o beijou. Sério?! Meu chefe é Min Yoongi? Como eu devo reagir?
O mesmo me olhou e sorriu travesso. Filho da pu**.
- Oi Taehyung! - Diz sorridente. Taeyong não pareceu entender o tom de sua voz e seu sorriso, acho que ele não esperava que o chefão e eu já nos conhecesse.
- Oi Yoongi... Quer dizer, senhor Min - Falo incerto. Droga! Do que eu devo chamá-lo?
- Não entendo! Vocês se conhecem? - Taeyong pergunta incrédulo. Sorrio pelo mesmo estar desse jeito todo bagunçado.
- Vamos dizer que Tae e eu tivemos um contra-tempo juntos - Yoongi disse e piscou para mim. Filho da mãe! Porque eu estou rindo dessa situação? Ai meu Deus...
- Então eu vou trabalhar para você... Quer dizer, o senhor agora? - Pergunto para Yoongi, o mesmo me olha com repreensão e eu já entendi o que era.
- Não me chame de senhor Taehyung, nós somos amigos! E sim, você vai trabalhar para mim - Diz e sorri, mas deu ênfase no "amigos", acho que por culpa do beijo que rolou. Jesus! Se eu trabalhar para ele, será que nós vamos nos beijar durante o expediente? Talvez fazer sexo em cima da mesa ou até mesmo... Pare de pensar besteiras Taehyung!
- Uau... Sinto que foi você quem escolheu isso - Digo com os braços cruzados e um sorriso sacana no rosto. O mesmo me olha e ri baixinho. Taeyong ainda estava estático tentando entender tudo o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fanfic[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...