》Nine《

3.1K 343 38
                                    

◇ ● ◇ ● ◇




Kim Taehyung POV's



Já são 9h45. Estamos no aeroporto esperando o horário de nosso vôo, e o clima está mais do que tenso, acho que talvez seja possível cortá-lo com uma tesoura. Yoongi e Taeyong estão mais a frente sentados em um banco conversando e sorrindo, o que me irrita de certa forma ver a aproximação tão repentina. Estão assim desde o dia em que Yoonie foi a minha casa e se encontrava naquelas condições nojentas e deploráveis. Aish! Só de lembrar desse dia, fico enjoado em saber que talvez o dono daquelas marcas de sanguessuga fossem de Taeyong. Não suportaria mais olhar para o rosto de ambos caso isso fosse realmente verdade.

- 'Ta pensando no que Taehyungie-ah? - Ouço a voz estranhamente satisfatória de Hoseok me chamando. Como sempre, ele estava comendo, porém, neste caso, apenas um salgadinho que se encontra nessas lojinhas de aeroportos.

- O seu irmão já teve um caso com o Yoongi? - Pergunto ainda perdido em meus pensamentos enquanto olhava os citados de maneira curiosa. Poderia jurar que estavam forçando aquela intimidade para me fazer ciúmes, porém estavam sorrindo sinceros demais.

- Que eu saiba, não - Da de ombros e encara ambos igual a mim. - Mas pensando bem, no dia em que você me disse que o Min havia chegado tarde e sem dar notícias, Taeyong meio que fez o mesmo, e ainda voltou todo desarrumado, porém não vi marca nenhuma no pescoço ou algo do gênero - Diz sentando-se ao meu lado. O mesmo me oferece o salgadinho e eu aceito, enchendo em seguida, um punhado da comida com minhas mãos, e os levando até a boca. Talvez os meus dois chefes tenham de fato algum tipo de relacionamento, mas ao mesmo tempo que quero saber da verdade, também prefiro não ter conhecimento dela. Estou com medo do que ela possa nos trazer.

- Falando nos cães... - Diz Hoseok apontando com a cabeça em direção a onde os mesmos estavam sentados, porém já haviam se levantado e estavam a caminho de nossa direção.

- O avião que nos levará já chegou, precisamos embarcar - Diz Taeyong com a expressão vazia de sempre. Yoongi que estava ao lado dele apenas permanecia quieto e longe de tudo ao mesmo tempo que perto. Eu e Hoseok nos levantamos assentindo e seguimos os "nossos chefes". Eu só espero que não exista esse climão durante a viagem também, não quero me sentir no impulso de me jogar da janela, se é que me entendem.



[...]




- Caralho, que demora, não aguento mais! Meus glúteos estão ficando doloridos - Diz Hobie ao meu lado. Ele estava inquieto, porém sei que não é pelo incômodo no seu traseiro, e sim o seu adorável medo de altura. Rio um pouco daquela situação e o mesmo me encara com confusão em seu rosto.

- Até parece né Hobie-ssi que o que lhe incomoda é a bunda... - Sorrio sapeca e o mesmo cora de leve desviando o olhar. - Eu sei que você tem medo de altura, não adianta tentar esconder - Digo em seu ouvido de forma bem baixa para que ninguém possa nos ouvir. Hoseok sorri de lado olhando para outro lugar e eu fico sem entender o motivo.

- Ele ficou 'brabinho ó - Diz segurando a risada. Entendi que o que Hoseok quis dizer é que Yoongi ficou incomodado e um tanto irritado com a minha aproximação com Hobi. Sorrio colocando as mãos para tampar minha boca enquanto voltava ao meu lugar de maneira certa, e não, inclinada.

- Vamos nos divertir nessa viagem Hobie-ah - Digo com um tom de voz divertido e eufórico. Pelo menos eu espero que sim.



[...]




Havíamos chegado no aeroporto. Estava tudo tão corrido e cheio de pessoas que achei que iria vomitar ou desmaiar de tontura. Hoseok estava do meu lado fazendo caretas enquanto pegava objetos e lembrancinhas para colocar no rosto. De fato é engraçado ver suas expressões faciais estranhas e divertidas. Hobie geralmente tem esse dom de fazer as pessoas sorrirem e se sentirem bem, como me sinto agora.

The My Chef | Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora