◇ ● ◇ ● ◇
Uma Semana Depois
30/07/2017 - Segunda-feira -
12h30Kim Taehyung POV's
Hoje eu iria falar com Yoongi. Depois de uma semana, eu iria finalmente falar com ele e por meu plano em prática. Jimin disse que seria melhor eu não tentar me vingar dele e deixar tudo de lado, não sei o porque, mas parte de mim também concorda com ele.
Estou na empresa e em horário de almoço. Não vi Yoongi até agora, mas acho que ele irá aparecer. Hoseok está comigo, e como sempre, esta comendo como um doido. Não falei sobre isso com vocês, mas Jung Hoseok come mais que meus tios obesos em data comemorativa, e o mais engraçado, é que ele não engorda. Hobi tem um corpo invejável, mesmo comendo exageradamente.
- Você está distante Taehyung - Diz ainda com a boca cheia. - Deixa eu adivinhar... Yoongi né? - Questiona quase afirmando.
- Não exatamente... - Minto abaixando meu olhar. - É... é o Yoongi - Respondo por fim. Porque ele interfere tanto nos meus pensamentos e vida? Era só um rolo, não deveria fazer tanta importância no meu cotidiano.
- Você tem que esquecer ele de uma vez - Diz cutucando seu macarrão japonês com os palitinhos. - Antes que se machuque mais... - Olhou para mim com um olhar que transmitia companheirismo e preocupação. Hobie-ah tem essa dádiva de se preocupar conosco. Mesmo que se um dia nós pararmos de nos falar, ele continuará se preocupando.
- Eu sei, eu sei... - Digo suspirando logo em seguida. - Eu estou tentando esquecer ele ok?! Só que está difícil - Sou sincero em minhas palavras. Nunca consigo me apaixonar por alguém, mas quando consigo, é difícil de me desapegar rapidamente.
"Kim Taehyung, compareça na sala do Senhor Min neste exato momento. Repetindo... Kim Taehyung, compareça na sala do Senhor Min neste exato momento."
Ouço o que alguma atendente disse pelo megafone da empresa, e me levanto suspirando pesado. Hoseok me olhou com pena e murmurou um "boa sorte" antes de eu me retirar por completo.
Caminhei até a sala presidencial número um, e bati na porta duas vezes seguidas. Após poucos segundos, uma voz que reconheço muito bem, permitiu minha entrada. Yoongi estava sentado em sua cadeira giratória com um semblante sério. Seus dedos estavam cruzados um no outro com algumas veias a mostra. Não parecia o Min que me deu carona após ter batido em meu carro, ele parecia apenas um chefe esnobe, mostrando seu poder ao funcionário. Parecendo Jung Taeyong.
Seus dedos se descruzaram apenas para erguer-se a mão e me mostrar que deveria se sentar na poltrona a sua frente. Ele continuava com o olhar sério, como se nós nunca tivéssemos nos beijado ou até mesmo quase transado em cima desta mesa. Era como se eu fosse um estranho perante a si, um estranho qualquer que trabalhava para o mesmo.
- Eu irei viajar para Nova York... - Começou a dizer. Sua voz era firme e autoritária, e sua postura rígida e esnobe como antes. - Viajarei a negócios, e você irá comigo... - Não havia perguntado, apenas afirmado. Não interferi em nada, apenas continuei escutando. - Claro que, como meu secretário e administrador pessoal - Agora sim eu sinto que suas palavras terminaram. Uma viagem? Certo. Iremos viajar então.
- E quando será a viagem? - Questiono no mesmo tom firme que o mesmo. Não pareci frágil e nem covarde em segundo algum, o que me deu vantagem para mostrar-lhes que não sou qualquer um nesta empresa, e muito menos mais um na lista de otários dele.
- Amanhã mesmo. As 08h esteja aqui com suas malas prontas, iremos para o aeroporto as 09h... - Depois de tanto tempo, seu olhar foi dirigido ao meu, porém, não encontrei nada que Yoongi me permitia ver, apenas um vazio que o Senhor Min possuía. - Aliás... Os Senhores Jung's irão conosco, espero que não seja um incômodo para você - Sarcasmo. O tom de sua voz carregava sarcasmo e ironia. Ele sabe que não suporto Taeyong, mas pelo menos terei Hoseok comigo.
- A presença de Jung Hoseok, não é incomoda na minha vida. Em nenhuma circunstância - Usei sarcasmo e firmeza na minha voz também, pois se o "Senhor Min" irá jogar deste jeito, jogaremos juntos então. Que vença o melhor.
- Creio que não será mesmo... - Diz insinuando algo. Muito engraçado ele insinuar coisas assim, sem mais nem menos, da minha pessoa. Como é que ele pode ter tanta certeza e superioridade, logo que quem errou nessa história foi ele mesmo, e não eu?
- Se for só isso que tem a me dizer, permita-me me retirar agora... Tenho que fazer muitas coisas ainda hoje - Digo já me levantando sem paciência. Yoongi sorriu de lado, mas logo após continuou com sua carranca egocêntrica e me permitiu sair. Graças a Deus, não aguento mais olhar para essa cara repugnante.
Saio em passos firmes e fecho a porta com um pouco de brutalidade. Volto para o refeitório novamente, e lá encontro Hoseok tomando um milkshake de morango. O seu preferido no caso. Quando eu estava próximo de si, comecei a falar sobre o que ocorreu na sala do Min.
- Você sabia que iríamos viajar para Nova York? - Pergunto me sentando na cadeira e roubando um pouco do milkshake do mesmo. - Seu irmão irá conosco! Aquele impetulante irá com a gente nesta viagem maldita - Incrédulo e indignado é como me encontro agora.
- Não, eu não sabia... - Diz pegando de volta seu milkshake, logo após tomando mais um gole do mesmo. - E quando será a viagem? - Questiona me olhando curioso.
- Amanhã de manhã... - Abaixo meu tom de voz cruzando meus braços acima da mesa, para enfim deitar-me com a cabeça.
- Ótimo! - Hoseok diz com alegria e empolgação. Não entendo o que ele vê de bom que eu não vejo nesta viagem.
- Bebeu? Ótimo o que? Os nossos piores inimigos estarão conosco nesta viagem e você diz "ótimo"? - Pergunto incrédulo e levemente irritado.
- Você as vezes é muito lerdo em! - Toma o último gole de sua bebida rosa e sorri me encarando. - Iremos nós quatro nesta viagem. Yoongi não gosta de mim porque ele sabe que eu e você já tivemos um caso no passado. Taeyong não gosta de sua pessoa, pois você tinha uma relação íntima com o Yoongi... Vamos usar isso ao nosso favor oras - Diz insinuando com suas mãos. Até que Hoseok tem razão. Muita razão para ser mais específico.
- Ok, ok, você está certo - Digo me animando um pouco. - E qual seria o seu plano para juntar esses dois fatos e nós sairmos ganhando? - Pergunto curioso. Se o que Hoseok disse for de fato uma chance de eu me vingar e sair ganhando, com toda certeza eu quero usar e abusar disso.
- Estou pensando ainda, mas já temos o útil pelo menos - Da de ombros encostando suas costas na cadeira. - Você irá sair por cima Taehyung, se não me chamo Jung Hoseok o melhor amigo do mundo - Levanta o dedo para o alto sorrindo. Começo a rir baixinho, porém me contendo. - Além do mais... Você poderá ter a chance de beijar meus lindos lábios novamente, que sorte não? - Questiona me olhando com a voz maliciosa e confiante.
- Menos Hoseok, menos - Começo a rir.
- Estava brincando seu otário - Diz fingindo tristeza. - Vem, vamos! Temos muito pela frente - Diz se levantando e estendendo a mão para mim. A seguro e ambos saímos do refeitório de mãos dadas - mas não sem antes pagar a conta -. Não significa nada para nós, mas talvez para Yoongi - que estava pedindo um café neste momento - significaria muita coisa.
◇ ● ◇ ● ◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fanfiction[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...