》Sixteen《

2K 204 43
                                    

◇ ● ◇ ● ◇











Taehyung ainda se encontrava em estado de choque. Todos estavam na verdade. Ninguém nunca imaginou que aquilo poderia acontecer e que ele havia tomado tal atitude. Jimin - querendo ou não - havia sido um herói. Os policiais já haviam entrado no galpão e alguns prenderam os capangas de Lisa. Estes que se renderam, pois havia muitos policiais para uma troca de tiros, e com certeza, caso tentassem, iriam perder para os tiras. Os amigos conversavam com os policiais explicando o que havia acontecido, enquanto Yoongi só focava em Taehyung.





- Taehyung! Hey amor, esta tudo bem! - Yoongi diz correndo até o Kim. Este que abriu os olhos confuso quando viu que Yoongi estava bem. - Eu estou bem! - Diz sorrindo gengival.



- Vo-você esta bem? Você está bem! - Sorri abraçando o namorado. Dessa vez as lágrimas que caíam eram de felicidade em saber que o Min não havia sido baleado ou morto. - Mas então... Quem levou o - Limpou as lágrimas enquanto falava, porém parou assim que viu o corpo da loira jogado ao chão e sujo de sangue. - Lisa... Quem atirou nela? - Questiona a Yoongi com a face confusa.





- Jimin! Por incrível que pareça, ele salvou nossas vidas, assim como também chamou a polícia! - Diz ainda sorrindo. - Eu havia me esquecido que Jimin é um policial também! Não é um Civil, mas é um policial de qualquer forma!




- Meu bolinho salvou nossas vidas! O meu bolinho! Jesus, Maria, José! - Taehyung murmura animado. - Eu só não queria que Lisa terminasse assim... - Olha para o corpo da mesma que estava sendo coberto por uma lona preta pelos policiais. - Preferia ver ela presa, mas tudo bem, seria ela ou você, e com toda certeza prefiro você! - Sela-o com seus lábios. Apenas um selinho que já arrancou um sorriso de ambos.



- Tae! - Jimin termina de falar com os policiais e corre até Taehyung. Seus olhinhos estavam úmidos, afinal, ele não queria matar Lisa. - Você está bem? E-Eu tive medo de errar o tiro e acertar em você!



- Eu estou bem Minnie! Obrigado por salvar a vida do Yoon, sei que atirar em alguém não é fácil, mesmo quando essa pessoa é ruim - Sorri quadrado ao mesmo que abraçava Jimin.



- O-obrigado Tae-ssi! Ouvir isso de você me faz me sentir melhor, porque mesmo que Lisa seja má, ela não merecia morrer, e agora terei que viver com isso na minha cabeça, mas sei que você e os outros estarão do meu lado - Enxuga as lágrimas com sua mãozinha enquanto sorria. Jimin era um bolinho sim, mas era um bolinho valentão e corajoso.




- Nós sempre estaremos do seu lado! Eu principalmente, como prometi para você no passado! - Fala separando-se do abraço. Jimin enxuga mais uma lágrima e sorri feliz.



- Muito obrigado por ter salvado a minha vida! Qualquer coisa que precisar, não importa qual seja, pode contar comigo! - Yoongi também diz abraçando o pequeno.



- Aigo gente! Assim vou chorar! - Ri sorrindo, assim como os outros. - Agora se levantem! Temos de ir a delegacia depor e mais um monte de coisas! - Fala se levantando. Kim e Min fazem o mesmo indo de encontro com os outros no local. A noite seria longa. Principalmente para Jimin, Taehyung e Yoongi, pois eles são os que mais estavam envolvidos no assunto "Lisa".














✧༺🌼༻✧














- Papai! Titio Tae! - Minseok grita correndo assim que vê os dois entrando na casa do Jung mais velho. Ele havia ficado com Taeyong, Mark e Jennie enquanto os outros foram em busca de Taehyung. - Finalmente chegaram, mas parecem zumbis, que nem os dos filmes! - Abraça Yoongi. O Min pegou-o no colo e o abraçou forte inalando o cheirinho de bebê que Minseok possuía.



The My Chef | Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora