◇ ● ◇ ● ◇
(PS: NÃO REVISADO, PERDOEM-ME OS ERROS)
Kim Taehyung POV's
Já havíamos chegado no restaurante a algum tempo, pois já estávamos indo para a sobremesa, e diferente do que pensei, o jantar foi muito agradável. Eu e Yoongi estamos relativamente bem em questão a amizade. Nada de brigas ou discussões, apenas ficamos falando sobre coisas aleatórias, como por exemplo, e se os pombos fossem de fato aliens nos espionando(?), ah! Não sei, são coisas de gente maluca.
- Me lembro daquele dia em que você disse sobre a história do papai noel e seu amigo, por acaso era o Hoseok não é? - Yoongi pergunta após algum tempo. O tom na sua voz não era de ironia ou ciúmes, era normal, eu acho.
- Ya! Sim! Hoseok esta em tudo na minha vida, nos conhecemos desde que éramos fetos praticamente - Digo me lembrando de alguns flashbacks de quando éramos mais novos, e, inevitavelmente, acabei por sorrir.
- E vocês já tiveram algo? - Pergunta como quem não quer nada. Após terminar de fazer seu questionamento e antes que eu pudesse responder, o garçom chegou nos entregando as sobremesas, e logo após saindo, não sem antes desejar um bom apetite, pelo menos eu acho que fora isso que ele nos disse.
- Yoonie! Já disse que Hoseok e eu não temos nada, somos apenas melhores amigos, e só - Digo um pouco nervoso. - Desculpe, é só que já estou cansado de me perguntarem se Hoseok e eu temos algo - Suspiro fazendo um biquinho involuntário. Yoongi ri anasalado, enquanto negava com a cabeça sorrindo.
- Eu é quem deveria pedir desculpas, essa pergunta foi invasiva demais, e você não me deve satisfações - Diz, novamente não consigo conhecer o tom da sua voz. Geralmente só sei o que Yoongi sente, quando reconheço o tom de sua voz, ironia é porque ele está com raiva, ciúmes é porque ele esta com ciúmes e por aí vai.
- Yoon, não fale desse jeito, de alguma forma, devemos um pouquinho de satisfação um ao outro - Falo tocando sua mão sem perceber, logo após desviando o olhar e corando enquanto a tirava de lá.
- Droga! Me arrependo muito de ter te magoado! Você não merece e não merecia isso, me desculpa novamente Tae - Sorriu triste.
- Ei! Já disse que ta tudo bem, com o tempo nós resolvemos tudo de novo! Agora pare de tornar nosso jantar animado em triste, com assuntos do gênero - Digo brincalhão. Yoongi sorri gengival, o que me fez sentir algo gritar involuntariamente dentro de mim. - Pensando bem, nós poderíamos ir logo para o bar, um pouco de álcool não faz mal - Digo apoiando minha cabeça nas mãos, que também estavam apoiadas com o cotovelos na mesa.
- Boa ideia! Já estou cheio mesmo, álcool cairia muito, mais muito bem agora - Sorri animado. - Hey, Garçom! - Chama o homem que assim que nos viu, se pôs a frente da mesa. - A conta por favor - Sorri assim que se distancia. Após alguns poucos minutos, o garçom voltou com a conta em mãos. Yoongi a pagou, e depois fomos embora, rumo ao bar que o Min havia comentado horas antes.
»»---->💜<----««
Quando chegamos no bar, diferente do que pensei, ele não era chique, porém também não era uma espelunca. Haviam mesas de madeira escura espalhadas por vários lugares, acompanhada de 4 cadeiras de madeira também no mesmo tom. Acima das mesas haviam um suporte para guardanapo postos em cada uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fanfiction[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...