◇ ● ◇ ● ◇
Último dia de viagem. Já havia se passado uma semana desde que os quatro garotos foram até New York. Estavam mais felizes do que nunca. De um lado, os irmãos Jung que finalmente se entenderam, e, do outro, o casal TaeGi que a todo custo esbanjava amor e alegria quando estavam juntos. Claro que não sempre, afinal, a viagem até os Estados Unidos fora para trabalho, não uma lua de mel ou coisa assim - mesmo que fizessem coisas que casais fazem na noite de núpcias -. Kim e Min são um casal quente.
Neste momento os quatro se preparavam para ir embora, cada qual em seu quarto preparando suas malas. Taehyung e Hoseok estavam felizes um pelo outro, e, - por mais milagre que aparenta - O Jung e o Min estavam se dando bem, assim como Taeyong e Taehyung. A viagem saiu melhor do que o esperado, e isso parecia até ser estranho para a vida daqueles que sempre se davam mal.
Quando terminaram de arrumar suas malas, se encontraram no restaurante próximo ao hotel que se hospedaram. Antes de irem embora, pretendiam comer como amigos, apenas aproveitando o último dia de viagem. Como esperado, a comida fora ótima e a conversa também. Estavam realmente felizes e contentes. Aliás, Taehyung e Hoseok avisaram sobre tudo o que ocorreu na viagem para seus amigos que estavam na Coreia. Estes que comemoraram mesmo de longe.
Terminaram de comer e seguiram a caminho do aeroporto. Diferente da última vez que estiveram lá, ninguém se perdeu e o clima não estava tenso. Assim que deu o horário do vôo, Kim, Min e os Jung embarcaram rumo a Coréia Do Sul, especificamente, Seul. Permaneceram durante toda a viagem dormindo, cada qual em seu lugar, porém próximos um do outro.
Chegaram por volta das nove horas da noite em Seul. Namjoon, Seokjin, Jimin, Jungkook e até Mark esperavam os seus amigos e noivo ansiosos no aeroporto. Olhavam para o portão de desembarque com agonia e felicidade, e só aumentou assim que Seokjin avistou Jung e Kim andando sorridentes em suas direções. Jimin - como o bolinho que era - não se aguentou e saiu correndo em direção a Taehyung. Eles possuíam um laço de amizade muito forte, pois quando Park mais precisou de apoio, o Kim foi o primeiro a se disponibilizar para o ajudar.
Taehyung mal pode se preparar, quando se deu por conta, sentiu um baque forte contra si, levando-o ao chão logo em seguida. Jimin o abraçou com força e deixou algumas lágrimas saírem de seus olhos.
- Minnie! - Sorriu grande e abraçou o pequeno ser que estava em cima de si. - Senti sua falta também chimmy
- Nossa! Nem sentiu saudades de mim né Jimin, vou falar nada 'pra ti também - Hoseok fingiu estar bravo e Jimin sorriu, logo após se levantando e indo em direção ao seu outro amigo, o abraçando com força e murmurando um "não seja dramático hobi, eu também senti muito sua falta". Os outros também foram cumprimentados. Todos felizes por estarem de volta. Seguiram em direção aos táxis, pois eram muitos para um só. Estavam exaustos por causa da viagem, mas mesmo assim queriam matar a saudade que sentiam um do outro. Taeyong e Mark iriam para o apartamento deles, já os outros, iriam para a casa dos Kim's.
Enfim, o resto da noite se resumiu em gargalhadas, lágrimas de felicidade, conversas jogadas fora e vários suspiros de surpresa ao saber de tudo o que vinha acontecendo. Foi um fim de noite agradável.
✧༺🌼༻✧
Já se passara semanas desde a volta da viagem, e era de manhã quando Yoongi recebeu uma ligação importante. Seu advogado havia o avisado que conseguira marcar um dia para o julgamento, onde novamente o Min lutaria pela guarda de seu filho. Desta vez, ele tinha provas de que Lisa não era uma boa mãe e que não ligava para Minseok, e sim para o dinheiro que o Min possuía, então as vantagens estavam para si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fiksi Penggemar[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...