◇ ● ◇ ● ◇
(PS: CAPÍTULO NÃO REVISADO!!! DESCUPEM OS ERROS)
(N/A): Amo vocês, e não me matem! Não se esqueçam de votar e comentar (mesmo que sejam me xingando), isso ajuda na fic! Até a próxima bombonzinhos 💜💜
Kim Taehyung POV's
Taehyung Durante O Casamento
- No Banheiro - 18h45mEu havia ido ao banheiro urinar e, como óbvio, avisei meus amigos e namorado sobre isso, pois depois do tanto de sucos e champanhes que tomei minha bexiga se encheu de forma sagaz, me deixando apertado e com uma vontade enorme de fazer xixi. Tenho o pensamento de que se eu ouvir algum barulhinho que seja de água, urinaria nas calças sem poder ter o controle sobre minha bexiga.
Caminhei até o banheiro de forma apressada e cuidadosa enquanto apertava minhas pernas uma na outra para não correr o risco de urinar nas calças. Entrei no toalete e rapidamente me dirigi até a cabine. Nunca me senti tão aliviado em fazer xixi. O sentimento de paz e calmaria tomou conta de meu corpo, porque Deus! Como fazer xixi quando se está apertado é bom.
Fechei o zíper da calça e coloquei o cinto. Fui até a pia com um sorrisinho bobo no rosto e lavei minhas mãos. Ainda estava feliz em ter me livrado daquele incomodo de se ter a bexiga cheia. Peguei alguns papéis e sequei minhas mãos, logo após me retirando do banheiro.
A partir do momento em que eu sai do toalete, minha boca e nariz foi tampados por um pano que continha algum líquido. Tentei gritar na hora, mas só pude me deixar inspirar aquele sonífero - porque caí entre nós, é óbvio que era alguma droga que me faria apagar - e ser levado para outro lugar longe dos meus amigos e namorado. Eu literalmente desmaiei.
Taehyung Em Outro Local
- Sequestrado - 19h55mSabe aquele momento em que você sabe que corre um risco extremo, mas mesmo assim seu orgulho não te deixa de lado, fazendo com que você desafie o perigo e encare ele nos olhos? É como estou e me sinto agora depois de ter sido levado.
Saber que a víbora da Lisa chegou ao ponto de me sequestrar por dinheiro e vingança, me faz querer xinga-la e desafia-la de forma afrontosa, porém ela contratou capangas armados, ou seja, posso ser baleado ou morto a qualquer momento.
- O que foi Taehyung? O gato comeu sua língua? - Ela pergunta com um sorriso cínico no rosto. A olho com deboche e sorrio de lado, logo após abaixando o olhar para os meus sapatos. Droga, eles estavam me incomodando demais, além de que Lisa me mantia de pé, diferente dos filmes onde os sequestrados ficavam sentados. Não que eu esteja preocupado com isso agora, mas incomodava de qualquer forma.
- Não se preocupe Kim, logo logo tudo isso acabará! Você vai ver! Yoongi só precisa chegar rápido... - Sorri sádica. Garota anormal, nem parece que pariu um filho maravilhoso nesse mundo. Minseok com certeza puxou Yoongi, porque de Lisa, não possui nada.
- O que diabos você planeja Lisa? - Pergunto após alguns segundos em silêncio. Ela sorri sem mostrar os dentes enquanto negava com a cabeça. É uma psicopata retardada mesmo, não é possível. Uma doente mental. Deveria estar mantida em um lugar bem longe daqui com terapias para ver se o cérebro volta ao normal - se é que ela tem cérebro -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The My Chef | Kth+Myg
Fiksi Penggemar[ 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚 ✅ ] (Obs: esta obra é originalmente minha e possuí o gênero de comédia maior que o de romance) Onde Taehyung briga com um estranho no estacionamento sem saber que aquele era seu chefe e, possívelmente, o amor de sua vida. 10/11...