Silêncios que se declaram

1.8K 143 42
                                    

— Hime, pega uma toalha pra mim!

Droga.

Mais uma vez esqueci a porcaria da toalha. Hinata vai me matar se tiver que vir trazê-la de novo, ela já me avisou centenas de vezes que não é minha empregada. Por que eu não consigo me lembrar de pegar a bendita toalha antes de entrar no banho? Essa pergunta vai me assolar eternamente, sem dúvidas.

De qualquer forma, meus pais não estão em casa agora, ou seja, Hinata precisa quebrar essa pra mim mais uma vez. Afinal, não é para isso que servem os amigos? E isso nós somos de sobra, nossos pais são conhecidos de longa data. Por consequência, Hinata e eu nos conhecemos desde que nos entendemos por gente. Eu não me lembro de um momento na minha vida, no qual ela não esteve presente. Ou vice versa, por isso mesmo, não há mal algum que ela me traga, outra vez, uma toalha.

Eu já estou enrugando embaixo desse chuveiro, meus dedos estão esbranquiçados de tanto que demorei aqui.

— Hina? - chamo mais uma vez, na esperança de que ela venha ao meu socorro.

Mais cinco minutos e nada, se eu não sair logo, quando a conta de luz chegar meu pai vai me matar! Minato já disse mil vezes que não sou um peixe para demorar tanto no banho assim. Que seja, já que ela não me atende eu vou buscar.

Desligo o chuveiro e checo as roupas que estava vestindo antes, estão ensopadas. Claro, eu sempre as largo no chão antes de entrar no chuveiro e agora? Espero mais um pouco ou vou buscar? Mais alguns minutos e Hina não aparece, já estou congelando de frio.

É isso, vou ir pegar eu mesmo. Só que, não tenho nada para vestir, bom, e daí? Hinata deve estar lá em cima estudando, como sempre. Dá tempo de correr até a lavanderia e pegar uma toalha seca. Tendo isso em mente, abro a porta do banheiro. E, ainda pingando, corro para conseguir finalmente me enxugar.

Como já previa, não tem ninguém no andar de baixo. Então, quando já estou devidamente seco, vou indo para a cozinha, enquanto enrolo a peça na minha cintura.

— Na-naruto!

— Hina.

— O que está fazendo aqui? Cadê suas roupas? - Hinata questiona tampando os olhos, percebo que suas bochechas estão extremamente vermelhas.

— Esqueci a toalha e vim buscar. - respondo enquanto seco os cabelos com um lavabo.

— Não podia pedir pra mim, como sempre faz? - Hinata ainda não me olha diretamente.

— Eu gritei e você nem ouviu. - me defendo, seguindo em direção ao meu quarto.

— Naruto, tenha modos. Você não pode andar pela casa sem roupas, não comigo aqui! - ouço ela murmurar e dou risada sem entender o motivo de tanto espanto.

— Ué, esqueceu que a gente tomava banho juntos quando éramos crianças? Você já viu tudo, Hina.

— Não somos mais crianças, Naruto. Você já tem dezesseis e eu quinze!

— E o que mudou? - indago ainda sem entender.

— Hã, tudo, Naruto. Vá se vestir!

— Eu hein, pra mim você ainda é a mesma Hinata que tomava banho comigo antigamente. Não mudou nada. - resmungo subindo para o quarto.

Algum tempo depois, quando já estou devidamente vestido. Desço para encontrá-la na sala, ela me olha e fica corada instantaneamente.

— Ainda estudando, sua nerd? Vamos fazer outra coisa. - proponho me sentando ao seu lado.

— O que você quer fazer? Hinata devolve, ainda sem olhar diretamente nos meus olhos. - Quer assistir algum anime?

Hinata finalmente me encara; no entanto, desvia o olhar logo em seguida.

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora