Hina está totalmente adormecida no meu colo, vê-la assim, comigo, me traz uma sensação tão boa de calmaria. Eu poderia passar horas e horas apenas aqui, admirando-a. Porém, alguns segundos depois, ela parece começar a despertar.
— Naruto, por quanto tempo eu dormi? - Hinata me encara com os olhos de lua de um jeito sonolento.
— Umas duas horas, talvez.
— Por que você não me acordou?
— Você dormia feito um anjo, não quis te acordar. Além do mais, eu gosto de te observar dormir, só confesso que minhas pernas estão meio dormentes. - eu dou risada e coço a nuca envergonhado.
— Me desculpe.
Hinata se levanta apressada, mas eu a empeço de se afastar.
— Não vá embora. - peço, segurando-a pela cintura.
Hinata fica extremamente vermelha, mas não se move. Eu engulo em seco, por tê-la tão próxima de mim assim, seus olhos nos meus e a boca entreaberta. Então respiro fundo, enlaçando sua cintura. Hinata deita a cabeça em meu peito, eu rodeio seu corpo e ficamos assim.
Eu ninando ela, como se fosse um bebê.
— O que está fazendo, Naruto. - Hinata sussurra, mas percebo que está sorrindo.
— Não sei, só tive vontade de fazer isso. Deve ser porque você é um bebezão. - brinco só para pirraçá-la.
— Eu não sou um bebezão! - ela retruca se remexendo no meu colo.
— Shiu bebê, não seja uma neném malcriada.
Hinata dá uma gargalhada gostosa e se acalma no meu colo. Enquanto isso, eu permaneço ninando ela, pensando nas coisas que aconteceram de ontem para hoje. Aliás, que vem acontecendo com uma certa regularidade. Não é de ontem que tenho reparado em Hinata, na real, já tem meses, eu sempre fico admirando-a pelo canto dos olhos, fico inebriado com o cheiro de seus cabelos ou impressionado demais com sua beleza, os olhos perolados. Todo o conjunto de Hinata é apreciável. O que será que está acontecendo comigo?
— Naruto? - ouço sua voz doce e sorrio, olhando para seu rosto.
— O que foi Hina, meu colo não é tão confortável? Eu sou muito ossudo né? Não tenho muita carne. - desembesto a falar.
Toda vez que estou nervoso, começo a dizer tudo o que vem à mente e nem sempre o que vem na minha cabeça é algo coerente.
— Não é isso, seu bobo, eu iria dizer que está sendo muito bom ficar aqui, com você.
Sorrio ainda mais abertamente e começo a acariciar os cabelos macios de Hinata, depois rodeio seu rosto com o polegar e fico apenas apreciando o momento.
— Você é uma bebê muito linda, sabia? - elogio apertando a ponta de seu nariz fino.
— Hã, obrigada Naruto. - ela sorri constrangida. - Você também é lindo.
Nesse momento Hinata esconde o rosto entre as mãos. Eu, com bastante carinho, a tiro de seu esconderijo e pergunto:
— Você me acha lindo mesmo, Hina. Não é só para me agradar?
— Naruto, você é lindo sim, não vê as garotas da escola tudo em cima de você! - ela resmunga, parecendo enciumada.
— Nunca reparei.
— Você é muito lerdo mesmo. - ela faz uma careta e começa a rir.
— É verdade. - concordo pensando no assunto.
Em seguida me concentro novamente na garota linda, que está deitada em meu colo de um jeito bem despreocupado. Hinata me olha nos olhos e solta um longo suspiro, a partir daí, começo a me aproximar ainda mais dela. Sinto que Hina fica paralisada devido a aproximação, mas não me afasta. Depois disso, eu apenas aproximo nossos narizes e roço o meu de leve no dela, logo após passo a circular seu rosto com a ponta do nariz, percebo Hinata sorrir em meio ao contato. Em resposta, ela enrosca os dedos nos meus cabelos, ficamos assim, apenas olhando um para o outro, muito próximos, por sinal, olhos nos olhos. Enquanto isso, meu coração bate forte contra o peito, parece que quer sair pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista
Fanfic• Livro um da duologia amigos que se apaixonam. Hinata e Naruto cresceram juntos como melhores amigos. Contudo, de repente, ao atingirem a adolescência, ambos percebem que já não são mais crianças. E, por consequência da neve que cai sem trégua lá f...