A inocência de Naruto

526 64 22
                                    

Como Naruto pode ser tão sem noção? Não acredito no que vi há pouco! Já tem uma hora que estou sozinha no quarto, morrendo de vergonha de encará-lo.

O que aconteceu lá embaixo? Quando veio em minha direção, sem querer, notei sinal de vida bem ali. Fora o fato de ele ter falado dos meus seios daquele jeito.

Agora não sei nem onde enfiar a cara, gostaria de ser um avestruz naquele momento. Senti meu rosto queimar tanto, a ponto de achar que iria explodir, como uma panela de pressão.

Certo, sei que Naruto é um bocado ingênuo perto dos outros garotos, também não faz essas coisas por maldade, mas aquilo foi demais. Será que ele sabe o que aconteceu? Eu que não vou explicar. Minato-san deveria ter esclarecido esses assuntos com ele, se bem que, também não sou uma expert nisso, por outro lado, não sou tão boba assim. Sei muito bem o que aconteceu, ele viu meus seios e ficou animado, que vergonha!

Também, o que eu esperava perguntando se algo em mim havia mudado? Bom, eu fui bem sutil na minha análise dele, já Naruto, é, ele não consegue ser sutil em nada do que faz. Naruto é muito espontâneo, não dá para prever suas ações. Por mais que o conheça há anos, ele ainda continua sendo uma caixinha de surpresas.

Bem, então eu o instiguei sem querer?

Será que ele ficou chateado pelo jeito que o tratei? Espero que não toque nesse assunto de novo. Melhor deixar pra lá. O que será que aquele cabeçudo está fazendo agora? Está tão silencioso lá embaixo, quando será que a neve vai dar uma trégua? Quantos dias ficarei presa com Naruto sozinha? E por que estou tão nervosa diante dessa possibilidade se estender?

— Hina. - ouço sua voz. - Se te chateei de algum jeito, me perdoa. Eu não sei direito o que aconteceu lá embaixo, mas percebi que te magoou.

Silêncio.

Tadinho, nem compreende os próprios hormônios.

— Tudo bem, Naruto. Mas nada de banho juntos. - dou uma risadinha, percebendo o absurdo das minhas palavras.

— Sério? Achei que tinha mudado de ideia.

— Naruto! - repreendo-o ainda dando risada.

— Brincadeira, meu pai já me falou algo sobre hormônios, cuidado e não desrespeite a Hinata em hipótese alguma. Agora me lembro. Mas na ocasião, acho que entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Ah, Minato-san mencionou o assunto, menos mal.

Alguns segundos depois, ouço ele perguntar:

— Eu te desrespeitei?

— Não, Naruto. Você só se empolgou um pouco.

Sinto minhas bochechas esquentarem com a constatação. Se eu disser que nunca reparei em Naruto desse jeito, estarei mentindo e serei uma grande hipócrita. Aliás, quase morri do coração quando o vi ontem só de toalha e com os cabelos loiros completamente molhados. Pensei que fosse ter uma síncope e cair dura ali mesmo.

Ele é tão lindo!

Agora então, está ficando ainda mais, fora que ele está crescendo tão rápido, eu já preciso olhar para cima para encará-lo. E, mesmo assim, Naruto continua sendo bobo, tomar banho juntos, onde já se viu? Nos fazíamos isso quando tínhamos uns quatro ou cinco anos! Não sei nem como ele se lembra disso.

— Abre a porta pra mim. - a voz de Naruto me tira dos meus devaneios.

Me esqueci dele.

— Oi, Naruto. - digo tentando agir com naturalidade.

Assim que destranco a porta.

— Eu estive pensando enquanto você não estava. - ele diz, sem se levantar do chão.

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora