Quando as aulas finalmente retornam, não consigo encontrar Hinata em lugar algum, nem no outro dia, nem no outro. A saudade que estou sentindo chega a me oprimir, meu peito dói por não poder vê-la.
Sinto tanta saudade da minha Hinata, que falta essa garota me faz!
Agora também, para piorar tudo, só no que consigo pensar é em seus lábios nos meus e nas sensações únicas que senti. Como eu quero beijar àquela boca novamente, sentir aquele corpo perto do meu, quero tanto Hinata em meus braços! Tanto que sinto meu coração ficar agoniado toda vez que penso nela e não a encontro na escola sorrindo grande para mim, com os olhos perolados brilhando.
Hiashi-san não tem o direito de me separar da minha Hinata, não agora depois de ter me apegado a ela ainda mais. Aliás, nem hoje, nem nunca! Mesmo antes de tudo isso acontecer, Hina já fazia parte da minha vida, como vou conseguir convencê-lo a mudar de sua decisão? Apesar de que, foi por causa do que fizemos em casa que ele quer separá-la de mim.
Meu pai me contou que ele pensa em mandá-la para outra cidade só para que eu não chegue perto dela. Onde já se viu? Ele alega que Hina é nova demais para namoricos e precisa se concentrar nos estudos e em ser uma mulher notável na sociedade. E, desde quando eu a impediria de conseguir conquistar quaisquer desses objetivos? Tudo o que quero é fazer Hinata feliz e estar ao lado dela, nada mais.
— Ei, perdedor. - é o Sasuke.
— Fala, teme. - respondo sem emoção.
— Por que está tão pra baixo assim?
— Ah, cara. Minha vida tá uma bosta. - resmungo comendo meu lámen sem muita vontade.
— Imagino, pra você comer com esse desanimo deve estar mesmo. - ele se senta ao meu lado meio desconfiado. - Cadê a Hinata?
Nesse momento eu solto um longo suspiro e inalo uma golfada de ar fresco.
Então conto todo o meu dilema.
— Realmente, esse cenário não é nada promissor. - Sasuke diz, depois que explico toda a situação a ele.
— As coisas não são fáceis. - murmuro com meu melhor tom melancólico
— Quer dizer que finalmente você se tocou do que sente?
Sasuke parece bastante interessado no meu drama, o que acho bem estranho, mas vou aproveitar.
— Sim, depois de ficarmos presos sozinhos na minha casa, a ficha caiu. Eu gosto da Hina. - a constatação faz meu coração doer ainda mais.
— Me explica melhor, Hinata te viu naquele estado e ficou completamente constrangida com a situação?
Faço que sim com a cabeça.
— Amador! - Sasuke me dá um cascudo no cocuruto.
— Aí. - resmungo alisando o local. - Pra que chutar cachorro morto, cara?
— Antes de te ajudar preciso te ensinar algumas coisas. - ele me encara com um olhar diabólico.
— Eu hein, sai daqui. - dou um empurrão nele.
Sasuke revira os olhos e respira fundo, parecendo indignado.
— Sakura também não tem permissão para namorar, mas eu tenho alguns truques e vou te ajudar. Além do mais, como você deixou Hinata te ver naquele estado? - ele mantém o olhar de quem não está acreditando no meu relato. - Sua inocência me assusta, dobe!
— Foi sem querer, do nada ele acordou e Hina percebeu. Desculpa aê se não manjo tanto das paradas igual você. - ironizo e levo outro tapa na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à segunda vista
Fanfic• Livro um da duologia amigos que se apaixonam. Hinata e Naruto cresceram juntos como melhores amigos. Contudo, de repente, ao atingirem a adolescência, ambos percebem que já não são mais crianças. E, por consequência da neve que cai sem trégua lá f...