Uma multidão de curiosos se aglomerava ao redor do corpo, quem sabe disputando para ver quem tiraria a melhor foto da tragédia. #Cadavernapraia. Impressão minha ou as pessoas se tornaram mais sem noção atualmente? Acho que talvez já fossem, mas não tinham um local para expor isso disponível 24h por dia.
Multidão, mar, duas fobias, dois detetives e um caso que parecia ser um simples ataque de tubarão."Nem em mil anos", seria uma boa frase para descrever o que se passava na cabeça de Bernardo. Ele tinha fobia a multidão e mais ainda ao mar, suas pernas travaram, ele cruzou os braços, fechou os olhos e sussurrou baixinho: São Paulo, Recife, Palmas,Brasília, Fortaleza....- Tudo bem com você amigo? Calma vamos dar um jeito...- Disse ela tentando acalmá-lo.
-Macapá, Goiás... Que jeito?...João Pessoa, Rio de Janeiro...- Ele tremia todo.
- Hum... Coloca os fones, fecha os olhos e coloca a mão no meu ombro e eu te levo até lá...Vamos!
- Salvador...Não sei!....Rio Branco,Manaus.....
- Vamos - pegou mão dele e pôs em seu ombro.
Como combinado,Isabela foi na frente abrindo caminho, ele se deixou guiar enquanto continuava seu ritual peculiar de relaxamento. Foram poucos minutos, que para ele duraram horas.Ao chegarem ao local ela parou, de costas para o mar óbvio, Bernardo abriu lentamente os olhos e observou com cuidado o corpo. Tentou com todas as forças ignorar o barulho das ondas e da multidão, mas foi impossível. Voltou a tremer , seus olhos piscavam freneticamente, suas mãos tremiam, um arrepio passava pela sua espinha...
- Belo Horizonte....Cuiabá....Eu preciso sair daqui!....Teresina....-Já estava desesperado.
- Não podemos, não até termos certeza sobre o ataque de tubarão....
- Aracajú,Campo Grande....FOI ASSASSINATO!...Vitória... Vamos embora, AGORA!...Belém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarão
Mystère / ThrillerUm corpo é encontrado na praia,o único suspeito pesa 2,5 toneladas, tem 3 fileiras de dentes afiados e um apetite voraz por sangue. Cabe a Bernardo e sua parceira, Isa, desvendar o caso e prender o suspeito, isso antes que ele volte a matar. Primeir...