Ao descerem do carro, em frente a delegacia,Isa teve o azar de pisar em cima de uma pilha de bosta de cachorro.
- Merdaaa!- Exclamou brava.
As vezes, só as vezes , acontecia uma coisa engraçada com Bernardo: uma palavra ficava sendo repetida constantemente na sua cabeça. Naquela hora, a palavra "merdaaa!" ressoava, sem parar, em cada neurônio da sua cabeça." Merdaaa!... Merdaa!.... Merdaa..."
Entraram na delegacia e foram direto a sala da Tenente Aline, conhecida entre todos por seu perfeccionismo. Bateram, após receber a permissão entraram.- Boa tarde, o que temos senhores ? - Disse calmamente.
- Merdaaaa!!! - Gritou Bernardo com toda sua forças.
Após o mal entendido ser esclarecido, Isabela explicou o caso detalhadamente a oficial, que escutou tudo com real interesse.
- Assassinato ?? - Perguntou a incrédula tenente.
-Sim senhora - disse Bernardo
- Os peritos, dois dos nossos melhores, me adiantaram que vão colocar no relatório que a morte foi causada por um animal marinho...
- Eles estão errados, o cabelo estava...
- Chega, ao menos que me tragam algum prova ou algo parecido... Saiam da minha sala. - Disse ela interrompendo grosseiramente.
Contrariados eles saíram, nada melhor que um café para relaxar, foram em direção ao refeitório. Mal tinham dado um gole na bebida e foram interrompidos."Partes de um corpo foram encontrados na praia do Pina. Joelhos, pernas, tornozelos, pés e tecido que se assemelhava a farda usada pela Policia Militar".
A missão deles era fácil, ir até o local e acompanhar o recolhimento dos membros decepados. Aquilo só reforçava a teoria de ataque de tubarão. Pela segunda vez, em um só dia, Bernardo teria que encarar duas das suas fobias. Entraram na viatura e seguiram para o local da ocorrência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarão
Misterio / SuspensoUm corpo é encontrado na praia,o único suspeito pesa 2,5 toneladas, tem 3 fileiras de dentes afiados e um apetite voraz por sangue. Cabe a Bernardo e sua parceira, Isa, desvendar o caso e prender o suspeito, isso antes que ele volte a matar. Primeir...