Dizem,que quando você encara seu medo, ele deixa de ter poder sobre você. Pura bobagem, foi uma tortura terrível para Bernardo ter que voltar a praia e encarar outra multidão de desocupados. Peritos tiravam fotos das duas pernas destroçadas, a presença dos detetives era mera formalidade.
- Policial?
- Sim detetive!
- Quem encontrou as pernas ?
- Aquelas duas crianças- Falou enquanto apontava para crianças que pareciam ter 6 ou 7 anos.Após uma conversa rápida ficou comprovado que ninguém viu nada estranho, até que pernas humanas foram vistas próximas ao mar. Um tubarão atacou o policial, não curtiu o sabor e "cuspiu" as pernas ,a correnteza fez o resto. Bernardo voltou a respirar normal quando chegou ao carro, bastou cantarolar algumas capitais, então dividiu suas conclusões com sua parceira:
-Temos dois casos de assassinato,talvez um maníaco ou algo assim....
- Como assim dois casos ?
- As pernas não pertenciam ao primeiro corpo...
- Não??? E você sabe disso com base em...
- Na tonalidade da cor da calça!- Falou de forma confiante.
- Que??
- O marrom dessa segunda calça era do tipo usado pela polícia do turista, diferente do primeiro...
- Você sabe que esse tecido ficou na água por um bom tempo e pode ter mudado de cor?
- Isa, consulte o banco de dados da PM , procuramos qualquer policial que tenha faltado ao trabalho entre ontem e hoje.
A consulta foi rápida, demorou cerca de 15 minutos, ao todo 9 polícias não haviam se apresentado aos seus postos em todo estado.
- Dois desses homens foram assassinados, precisamos descobrir quais deles e se existe alguma ligação entre eles, além do fato de serem policiais e terem seus corpos encontrados na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarão
Mystère / ThrillerUm corpo é encontrado na praia,o único suspeito pesa 2,5 toneladas, tem 3 fileiras de dentes afiados e um apetite voraz por sangue. Cabe a Bernardo e sua parceira, Isa, desvendar o caso e prender o suspeito, isso antes que ele volte a matar. Primeir...