De volta ao RJ

708 55 6
                                    

Para Agatha, voltar para casa estava sendo um pouco constrangedor, como na hora que acordou assustada, escorada no ombro de Rodrigo com a aeromoça falando que já estavam se preparando para pousar. 

Para Rodrigo, diversão era a palavra certa, estava se entretendo com toda a situação da amiga e fingia ignorar a pequena parte molhada em sua camisa.

- Ai, me desculpa. - ela disse com a voz grogue.

- Que nada, já estou mais que acostumado, dividimos uma cama por três semanas. - ele piscou.

- Fala baixo, vai que alguém escuta e começa a inventar rumores sobre nós dois. 

- Seria um privilegiado por estar sendo cotado como seu novo affair.

- Ai, Rod. Você fala cada coisa. - riu alto com a piada do amigo.

- Eu só falo verdades...

- Vai ser estranho, né? - ela perguntou, depois de alguns minutos de silêncio, e olhou para ele.

- O que? - ele olhou de volta.

- Não ter a sua companhia à noite e, basicamente, na maior parte do dia também. - falou séria.

Ela se acostumava fácil com as coisas. Já entendia, por exemplo, que estava solteira e apesar da pequena falta que ainda sentia, não estava mais amarrada aos acontecimentos passados. E Rodrigo sempre fora uma companhia muito agradável, desde Malhação quando se conheceram até o momento presente. Mas em nenhum desses momentos, se sentira tão ligada a ele, quanto agora.

- Você sempre sabe onde me encontrar. - deu um beijo na bochecha dela - E você tem meu número de celular, precisar é só ligar que irei ao seu encontro o mais rápido que puder.

- Você não existe garoto. 

Assim que desembarcaram do avião, foram o caminho todo até as esteiras das malas, tirando fotos com fãs. Se despediram com um abraço apertado e um "até logo" assim que saíram no saguão do Santos Dumont. 

Ao chegar em casa, seu gato de estimação correu para se enroscar nas pernas da atriz, havia o deixado com a vizinha e pediu para que Jéssica buscasse e deixasse em sua casa, estava morrendo de saudades do seu amigo de horas solitárias.

- Que saudade de você, meu amor. - pegou o gato e deixou um beijo na cabeça do animal.

- Olá, vaquinha, que saudade de você. - Jess apareceu na sala de repente, fazendo com que levasse um pequeno susto.

- Você e seus apelidos carinhosos e nunca mais apareça na minha frente do nada. - largou José Alfredo no chão e foi abraçar a amiga.

- E aí, me conta como foi lá em Carrancas. - as duas sentaram no sofá da sala.

- Foi muito legal, cara. Tem umas cachoeiras muito iradas lá e o elenco é um amor só. Já quero voltar para as gravações.

- E como foi o teu aniversário? Não vi fotos, fiquei decepcionada. - disse lamentando.

- Foi uma loucura, Jess. Todo mundo ficou meio doido, inclusive eu, que fiquei tri-bêbada e acabei beijando o Rod...

- É o que?

- Sim, eu beijei Rodrigo Simas.

- E você nem me contou, que tipo de amiga é você?

- Eu nem me lembrava disso. Pra dizer a verdade... Eu não lembro de nada. Só sei porque as meninas me contaram e ele confirmou depois.

- Que triste. 

- Enfim, isso não importa. Você pediu alguma coisa pra comer?

- Yakisoba do nosso restaurante favorito.

Passaram o resto do dia fofocando e jogando conversa fora, quando Jessica foi embora, já havia anoitecido e ela estava exausta. Tomou um banho rápido, escovou os dentes, vestiu o pijama mais velho e mais confortável que tinha dentro do guarda-roupa e deitou-se na cama com Zé.

Olhou para o lado e sentiu um vazio. Precisava se distrair antes que o sono chegasse arrebatador. 

Aproveitou para estudar um pouco, pegou o caderno de cenas e folheou, parou exatamente na parte que Ernesto acaba dormindo na cama de Ema. Achou curioso e engraçado ao mesmo tempo.

Pegou o celular, tirou uma foto e mandou para ele no Whatsapp.

Agatha Moreira: Olha só isso... Aparentemente a cama é o nosso elo rs

Rod Simas: hahaha sim, que loucura né? Nossas personagens vão se aproximar, será?

Agatha Moreira: Cenas dos próximos capítulos... 

Rod Simas: Ei, mas seria legal né? Se os dois acabassem se apaixonando.

Agatha Moreira: Ia ser muito estranho para Ema, Ernesto não faz o tipo dela.

Rod Simas: Eita que essa baronesinha é exigente rs

Agatha Moreira: Mas é claro!

Rod Simas: Tá estranho não ter você aqui mesmo.

Agatha Moreira: Sim, digo o mesmo.

Rod Simas: Mas eu tenho que dormir, amanhã gravo cedo, vejo você?

Agatha Moreira: Dia de folga. Bom trabalho, não morra sem mim.

Rod Simas: Digo o mesmo. Boa noite.

Agatha Moreira: Buenas.

Travou o celular e colocou em cima da cômoda ao lado, junto com o caderno. Fez carinho no Zé e adormeceu. Sonhou que Ema e Ernesto se beijavam. Ou era Agatha e Rodrigo? Ela não saberia dizer.

__________________________

I'm back!

Não podia deixar de vir aqui e deixar o capítulo novo no final do feriado, desculpem, eu sei, mas o tempo me falta.

Mas espero que gostem, muito obrigada por todos os comentários e votos, isso é muito importante para a história continuar. 

Beijos <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rewrite The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora