O fim do "escrito nas estrelas"

850 37 2
                                    


Um relacionamento não é feito de flores e, antes do felizes para sempre, sempre há percalços.  

Era assim que vinha se desenrolando o namoro de Agatha com Pedro, que desde o final da novela Novo Mundo, eles não vinham se entendendo direito.

Não era ciúmes. Isso ela podia riscar da sua lista de motivos.

Não eram brigas horríveis porque sempre foram muito respeitosos um com o outro.

Era a pura e simples falta de interesse. Da parte dele, é claro.

Como uma boa atriz que se dedica meses a um trabalho, ainda mais um como o da Domitila, uma personagem desafiadora para ela e um grande papel a ser desempenhado, com o fim da novela o que ela mais desejava era curtir a família e o seu namorado.

Apesar de terem passado um mês maravilhoso viajando para os lugares mais loucos do mundo, a lua de mel havia acabado cedo demais.

Ele começou a não ligar mais com tanta frequência. 

Não a convidava mais para sair.

Passava dias sem passar na casa dela.

E a combinação disso tudo começou a detonar o namoro dos dois.

Foi quando no final de novembro, ela preparara um jantar romântico para tentar reascender as chamas desse amor que, aparentemente, já tinha se acabado muito antes e só ela não tinha percebido.

Porém, nesse mesmo jantar romântico, Pedro havia tomado uma decisão. Esta que ele desistiu assim que entrou no apartamento da moça.

Ele não podia desistir daquilo. Daquele carinho, daquele amor.

Agatha era maravilhosa, ele sabia. Um mulherão indo e vindo mil vezes. Sabia que seria muito difícil acabar com um amor daquela magnitude. Apesar de tudo, ele ainda a amava, só não da forma que ela queria e desejava.

Passaram a noite juntos. Ela matando a saudade, ele matando o desejo.

E nas duas semanas que se seguiram depois do jantar, se viram quase todos os dias. 

Ele não sabia, mas ela sentia no olhar do homem que amava que não era mais a mesma coisa, não era mais o mesmo sentimento para ele.

E ela que acreditava muito que ele era o seu destino, seu predestinado, ficou decepcionada.

Decidiu então sentar mais uma vez. Não para tentar reconstruir o que já havia desabado, mas sim para deixa-lo reconstruir isso com uma outra pessoa.

Se ele não estava feliz com ela, como ela poderia ficar satisfeita com isso?

Foi a decisão mais racional que fizera. Estava deixando pra trás o seu romance que era pra ser escrito nas estrelas.

Ele chorou muito. Ela também.

Mas era o fim. E a vida tinha que continuar com ou sem ele.

__________________

Olá, bebês.

Resolvi arriscar e escrever essa fanfic com esse casal que me encanta muito.

Lembrem-se que nem todos os fatos tem relação com a realidade, esta é uma obra totalmente da minha cabecinha shippadora.

Espero que gostem e aguardem a aparição do Rod.

Beijos. 

Rewrite The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora