Estamos de volta com mais um capítulo dessa linda história que está conquistando todas vocês.
A vida da Rose está começando a entrar nos eixos e parece que ela finalmente vai alcançar seus sonhos.
Não vamos embromar muito vocês.
#ROSE#
O despertador toca às 07:00 e já me levanto renovada, a muito tempo não sonhava com meus pais, mas parece que o sonho renovou a minha fé. Corro para o banheiro e tomo um banho relaxante.
Depois de uma hora, estou pronta e sigo para a cozinha onde já encontro com Vicka terminando de fazer o nosso café.
-Bom dia dorminhoca. Vicka fala e logo em seguida se senta.
-Bom dia gata borralheira. Ela começa a sorrir e me passa a cesta com alguns pães.
-Meu irmão ligou e disse que já falou com o advogado. Ela toma o café e fica me observando.
-Será mesmo que tenho chances de entrar em uma universidade? Olho para ela que imediatamente larga a xícara.
-Claro Rose, você irá realizar o seu sonho de ser psicóloga, não se preocupe! Mas antes ele precisa localizar seus documento e seu diploma de ensino médio. Ela pega em minha mão enquanto eu solto um longo suspiro.
- Eles vão procurar a atual administração do orfanato e pegar essas informações e depois disso ver o que pode ser feito. Ela fala e eu já estou me imaginando.
-Tomará Vicka, quero ajudar crianças, principalmente as de orfanatos. Vivi muita coisa, tive que roubar para que Natasha não maltratasse aquelas crianças, mais do que elas já sofreriam. Uma lágrima começa a escorrer pelo meu rosto.
-Eu sei que muitas delas sofrem em um orfanato com pessoas mal caráter como Nathan e Natasha e isso só piora a cabecinhas delas. Vicka fala e logo vem para me abraçar.
-Enquanto eu existir, quero ajudar o máximo de crianças que conseguir. Falo em meio a lágrimas.
-E você vai Rose, você vai! Ela me abraça forte.
Depois de alguns minutos, Vicka volta para sua cadeira e terminamos de tomar o nosso café. Assim que deixamos tudo pronto saímos para a loja.
Assim que chega a hora do almoço eu e Vicka saímos rumo a uma lanchonete que fica em frente. Fizemos nosso pedido e depois que comemos tudo ficamos mais um pouco conversando sobre meu futuro.
Ela já pegou o contato de um cursinho pré-vestibular que fica próximo a sua casa que tem aulas aos fins de semana para que durante o dia eu trabalhe, ela indicou eu estudar a noite, mas me deu medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me
KurzgeschichtenRose era uma menina criada praticamente sem os pais, mas eles sempre tentavam passar de alguma forma, os fins de semana com ela. Infelizmente um dia que era para ser divertido, se tornou o pior dia da vida dela. Forçada a ir para um orfanato, ela vi...