Olá meus amores estamos de volta com um belo capítulo e um lindo presente, pois é um capítulo do nosso amado Russo que aquece nossos corações.
Nossa Rose finalmente terá seus sonhos realizados, mas porque será que o camarada está solteiro?
Será que ele estava só esperando nossa menina? Ou ele tem alguém e esconde? Vamos descobrir?
Boa Leitura!!
#DIMITRI#
Sair de férias foi a melhor coisa que fiz, estava cansado, esse semestre foi bem complicado com mudanças no governo, cortes de verbas, jubilamento de parte do corpo docente, mas também muitas pesquisas aprovadas e outras encaminhadas para comitê de ética para serem aprovadas.
E sem contar os problemas com vários professores que estão insatisfeitos com as mudanças, foi bem complicado e ainda tenho que dá suporte a minha irmã caçula que veio comigo para o Brasil.
Quando me foi feito a proposta pela faculdade em um congresso a 2 anos atrás, ela escolheu vir alegando que iria me fazer companhia, mas acredito que ela não estava conseguindo superar a traição de seu noivo quando a trocou por outra as vésperas do casamento, deixando-a com parte das dívidas.
Foi bem difícil para minha família quando tudo ocorreu, eu não a julgo, pois o que pesou em minha decisão de aceitar a proposta foi por algo bem semelhante.
Eu estava em um relacionamento estável de 5 anos com Sasha, começamos a namorar no início da faculdade e nos tornamos inseparáveis desde então, fazíamos tudo juntos desde os trabalhos aos afazeres de casa, pois decidimos morar juntos no segundo semestre de faculdade.
Estava indo tudo muito bem, sempre conversávamos antes de decidirmos qualquer coisa, minha família a amava e ela demonstrava sentir o mesmo, apenas minha Babushka era contra.
Ela falava que meu destino não era aquele, nunca levei muito em consideração suas palavras e continuei com Sasha fazendo planos de montar um consultório nosso para atender principalmente mulheres e adolescentes vítimas de abuso.
Quando em seu leito de morte, Babushka me fez prometer que eu iria esperar até oficializar minha união com minha namorada, pois ela afirmava que algo estava vindo para acontecer que mudaria todo o rumo da minha vida.
Achei na época que era delírio de sua doença e não dei muita importância, mas acatei seu pedido e esperei pelo fim do luto de sua morte, ela sabia que eu tinha a intenção de me casar, ter filhos e Sasha também, estávamos apenas esperando nossa carreira deslanchar e ter estabilidade financeira para isso.
Quando começamos a trabalhar no consultório, foi a melhor sensação que poderíamos ter, tínhamos o apoio de nossas famílias e um ao outro. Passado os 2 anos que estipulamos para estabilizar nossas vidas, eu decidir dar o próximo passo em nosso relacionamento.
Ela tinha viajado para um congresso e voltaria naquele fim de semana, fazia uns dias que ela estava fora e deu para organizar tudo, eu terminei a reforma de nossa casa que seria meu presente de noivado para ela, encomendei o jantar e deixei tudo organizado.
Ela vinha viajando bastante para eventos depois que decidiu fazer uma nova especialização em sua área, que era com crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e que vinha crescendo no mundo, eu achava lindo como ela lidava com seus pacientes.
Estava ansioso no portão de desembarque do aeroporto internacional da Rússia naquele dia, casar sempre esteve em nossos planos, mas fazer toda aquela surpresa para pedi-la estava me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me
Krótkie OpowiadaniaRose era uma menina criada praticamente sem os pais, mas eles sempre tentavam passar de alguma forma, os fins de semana com ela. Infelizmente um dia que era para ser divertido, se tornou o pior dia da vida dela. Forçada a ir para um orfanato, ela vi...