Descobrindo a Verdade!

446 56 85
                                    

Dedicamos esse capitulo a vocês que nos acompanham desde o nosso primeiro livro, para quem esta chegando agora, sejam bem-vindos!

#Fogo_no_parquinho

Boa leitura!

#ROSE#

Assim que o dia clareou eu apenas me levantei, tive insônia e um pesadelo com aquele miserável do Nathan, mesmo após ter chegado destruída não consegui pegar logo no sono.

Sai dá cama e fui ver Miguel, ele já estava sem febre o que para mim é um alívio acho que ele vai ficar bem no dia de hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai dá cama e fui ver Miguel, ele já estava sem febre o que para mim é um alívio acho que ele vai ficar bem no dia de hoje.

Fui para cozinha e encontro com Vika já terminando de colocar as coisas na mesa. Me sento e antes que pudesse pegar na xícara ela se vira.

-Bom dia Rose, como Miguel está? Ela se senta e pega a sua xícara.

-Bom dia Vika, ele está bem, está sem febre! Deixei-o dormindo mais um pouco. Termino de colocar meu café e o leite, pego um pedaço de pão doce e coloco no prato a minha frente.

-Você parece que não dormiu bem, aconteceu alguma coisa? Ela franze a testa.

-Só um pesadelo, um me lembrando do meu passado. Mas vamos deixar pra lá! Ela dá um pequeno sorriso.

-Dimitri ligou, ele disse que vem te buscar para irem resolver os últimos detalhes de seus documentos e sua inscrição no ENEM. Dou um sorriso, finalmente uma alegria em minha vida.

-Ele avisou que horas ele viria? Ela faz um sinal de negação com a cabeça.

-Tudo bem, irei terminar o meu café rápido e já me arrumo. Faço tudo no automático, a dor em meu peito retorna e isso é um péssimo sinal.

Assim que termino, sigo para o meu quarto e começo a me arrumar. Depois de um banho rápido, pego uma calça, uma blusa social braça, uma sapatilha e vou para o banheiro terminar de me arrumar.

Quando estou totalmente vestida, Miguel levanta ainda sonolento acredito que pelo remédio que tomou. Ele vem em minha direção e o pego pelo braço.

-Bom dia meu anjo, está melhor? Dou um beijo nele enquanto ele coça os olhos.

-Tô sim mamãe! Meu coração se aquece com ele me chamando de mamãe, sigo com ele para a cozinha e o coloco na cadeira, pego um pouco de suco e pão doce e dou para ele. Vicka chega na cozinha e fica com ele enquanto eu termino de arrumar o meu cabelo.

Dimitri não demora e assim que tudo está no seu devido lugar, eu pego a minha bolsa e olho para o meu quarto, olho como se fosse a última vez que o fizesse, sinto uma dor, fecho os meus olhos e olho pela janela como faço todas as vezes.

Cura-meOnde histórias criam vida. Descubra agora