O Pedido

554 59 144
                                    


Vamos todos se apaixonar ainda mais com esse belo casal.
Boa Leitura!

#ROSE#

O dia amanheceu lindo? Os pássaros estão cantando? Estou nas nuvens após dar o meu primeiro beijo. Levanto-me com uma energia extra, tudo está dando certo em minha vida, finalmente!

Vou para o banheiro e após escovar os meus dentes, sigo para onde Miguel ainda dorme, ele parece um anjinho dormindo. Começo a distribuir beijos pela sua face e ele começa a reclamar, mas depois dá várias risadas gostosas.

-Para tia, a senhora está me matando! Ele fala se contorcendo.

-Se for para morrer por excesso de beijos e carinhos irei te matar agora. Começo a fazer cosquinhas nele e ele começa a sorrir alto.

-Tá bom tia, por favorzinho! Aí eu vi chantagem, parei e lhe dei um último beijo.

-Vamos tomar logo um banho. Ele já levanta os braços para que eu tire a sua camisa.

Depois de muita risada durante o banho, finalmente nos arrumamos e o pego no colo. Chegamos na cozinha e Vicka também já estava pronta, ela começa a colocar as coisas do café na mesa e eu coloco Miguel em sua cadeira.

-Bom dia tia Vicka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia tia Vicka.

-Bom dia meu anjo, dormiu bem? Vicka fala e bagunça seu cabelo.

-Sim, a tia Rose me acordou com beijos e cosquinha. Ele fala animado.

-Ela deve tá muito feliz hoje, tem algum motivo especial Rose? Ela me olha de um jeito estranho, eu disfarço e pego uma xícara colocando o meu café;

-Não que eu saiba. Coloco leite e pego alguns pães de queijo sem olhá-la. 

-Tá certo! Ela fala e dá um pequeno sorriso.

Depois que tomamos o nosso café, eu levo Miguel para escovar os dentes e após tudo pronto, saímos para a loja. No caminho Vicka compra alguns brinquedos para ele se distrair.

O dia foi tranquilo e passou mais rápido do que gostaríamos, Dimitri havia ligado pra Vicka para saber como anda as coisas, ele até tentou falar comigo, mas recusei inventando uma desculpa.

Quando fomos para casa, ele já nos esperava na frente com uma calça jeans, jaqueta preta e uma camisa branca. Como ele ficou mais bonito? Só Deus sabe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cura-meOnde histórias criam vida. Descubra agora