A primeira Vez!

600 59 146
                                    

Quem está ansioso por ler esse capítulo????
Muitos leitores ficaram com gostinho de quero mais no capítulo anterior.
Não vamos mais embromar.
Boa Leitura!!!

A viagem ocorreu tranquilamente, conversamos um pouco, ficamos curtindo a brisa e quando chegamos, já passava das 18hrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem ocorreu tranquilamente, conversamos um pouco, ficamos curtindo a brisa e quando chegamos, já passava das 18hrs. Dimitri pegou nossas bagagens e entramos.

Tudo estava calmo, menos o meu peito que batia no ritmo de uma bateria de escola de samba.

-Rose, fique calma! Dimitri me abraça por trás e logo dá um beijo em meu pescoço.

-Estou calma! Ele começa sorrir e me vira.

-Dá pra vê sua cara de pânico, você mente muito mal. Eu não vou te morder e só faremos aquilo que você estiver segura em fazer, tudo bem???... Ele dá um pequeno beijo no meu ombro e logo segue na direção do meu ouvido.

-Só se você for uma menina muito má, aí sim posso te morder caso você peça direitinho. Será que posso me comportar mal agora ou deixo pra depois?

-Promessas, promessas... Digo e lhe dou um selinho.

-Você está sempre me provocando, mas saberei retribuir o gesto em algum momento. Ele me solta e leva nossas coisas para o quarto.

Vou para a cozinha e me deparo com uma geladeira cheia de comida, tem torta de morango, pudim de leite, sorvete, um mouse que acredito eu ser de maracujá, eu já ia pegar um pouco de tudo quando Dimitri aparece.

-Tudo isso é para amanhã, hoje iremos jantar fora. Pode ir logo se arrumando, fiz reservas para às 20:00. Ele fala e logo me puxa para um beijo.

Ele aprofunda o beijo e antes que pudesse dizer me possua aqui e agora, ele me solta e vai em direção a sala.

-O que foi? Ele pega o controle e liga a TV.

-Nada, agora vá se arrumar, irei depois. Ele fica concentrado na tela, deixo ele lá e sigo para o quarto.

Assim que chego no quarto, já procuro minha bolsa, pego tudo que preciso e sigo para o banheiro. Tomo cuidado para não desfazer o penteado e após o banho, sigo para a próxima fase, hidratação!

Pego a roupa, coloco em cima da cama e sigo com a hidratação do meu corpo. Após passar por todo o meu corpo, incluindo a minha "amiguinha" entre as pernas, sendo que ela é a principal personagem dessa viagem, sigo para a fase três, a lingerie!

Demoro um pouco para colocar tudo, inclusive a cinta-liga, a calcinha é um pouco desconfortável, mas tudo por uma boa noite com o namorado, né?

Finalmente termino de colocar o conjunto e logo em seguida vem o vestido, ele é lindo e por último a sandália preta.

Faço uma maquiagem marcante com um batom vermelho para combinar e antes que pudesse sair, Dimitri bate na porta, olho mais uma vez no espelho e digo para que ele entre.

Cura-meOnde histórias criam vida. Descubra agora