Sabemos que todos estão ansiosos por este capitulo e desta forma saber como nossa pequena Rose vai sobreviver a este inferno.
Queremos o melhor de vocês, em comentários, curtidas e tracem muitas teorias para nos alegrar.
Boa Leitura!
# Rose #
O dia amanheceu chuvoso, mas isso não me impediu de fazer todas as tarefas que a Natasha me impôs. Eu passei a noite em claro com dores, mas segui firme com os meus afazeres, caso contrário iria ser pior.
Depois de quase três horas limpando tudo, finalmente tomei um banho e fui para o meu quarto deitar, pois estava com muitas dores e vários dos hematomas estavam incomodando, mas não fiquei nem 30 min já que Natasha me chamou ao seu escritório.
-Bom dia, a senhora me chamou? Falo próxima a porta.
-Claro, sente aqui imprestável. Ela manda eu me sentar na cadeira em sua frente.
-Você irá levar essas pestes num passeio, infelizmente estou sendo obrigada pelo conselho tutelar e como tenho coisas pra fazer é você que irá com Nathan. Ela fala e logo em seguida se encosta na cadeira, ela tem pessoas dentro do conselho que acobertam as barbaridades que ocorrem aqui, mas tem vezes que ela é forçada a fazer algo para não chamar a atenção de outros a quem ela não paga.
Foi assim que eu e outras crianças estudamos, foi logo depois que Lissa foi adotada e apareceu aqui um grupo de pessoas questionando nossos estudos, a principio fazíamos coisas básicas com a Tia Marly, uma copeira que nos tratava muito bem e assim aprendi a ler e escrever meu nome e fazer umas contas. Quando Natasha e Nathan descobriram, demitiram a mulher e nunca mais a vimos.
Mas depois da visita destas pessoas do conselho, Natasha foi obrigada a fornecer nossos estudos, ela disponibilizou duas salas e vinham professores para nos dar aulas. Ela alegou que seria muito caro nos levar a uma escola todos os dias e foi assim que consegui tirar meu ensino médio, mas ela deu um jeito de acabar com isso a alguns meses e então as aulas pararam e nunca recebi meu diploma.
-Quando podemos ir? Fico animada, é a primeira vez desde que entrei aqui que eu irei a um passeio, pois quando acontecia, eu era única que não ia, acredito que ela temia que eu acabasse fugindo.
-Vão para o parque municipal Peter Pan, arrume todos e tudo que iram precisar, agora vai! Saio da sua sala às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me
NouvellesRose era uma menina criada praticamente sem os pais, mas eles sempre tentavam passar de alguma forma, os fins de semana com ela. Infelizmente um dia que era para ser divertido, se tornou o pior dia da vida dela. Forçada a ir para um orfanato, ela vi...