✄ 1

842 28 2
                                    

chou tzuyu

Sempre imaginei o Canadá como um país extremamente rico, seguro e a população gentil mas isso varia de uma cidade pra outra, vim pra Ottawa
pra ver se consigo dar orgulho para o meu pai, minha irmã mais nova e talvez pro meu namorado. Mudamos pra cá por melhores condições de vida, mas raramente ficarei em casa já que eu terei o meu dormitório com algum colega de quarto, espero que não seja alguma pessoa estranha e que não ronque. Seguia para os corredores enormes à procura do C-26, a última porta do lado direito é o meu quarto. Abri a porta com as caixas na mão e dei bem de cara com uma garota deitada na cama de barriga pra cima, logo se sentou e me analisou. O rosto de americano não enganava a ninguém, após deixar a caixa no chão ela sorriu pra mim, retribui e pensei em me apresentar.

- olá, eu sou Chou Tzuyu. - me apresentei e ela esticou a mão e eu peguei, não tenho esse costume.

- prazer, Taylor. Posso te chamar só de Tzuyu? - arqueou a sobrancelha.

- claro. - dito isto comecei desfazer as caixas.

- você é de onde? - colocou os braços pra trás.

- Nova Zelândia, você é mesmo de Ottawa?

- Dallas, Texas! vamos nos dar bem.

Taylor havia traços de americana, a pele bronzeada claramente eu pouco mais que eu, olhos verdes, cabelos até o ombro lisos e castanhos porém nas pontas havia algumas mechas rosas.
Seremos apenas nós duas, conversamos bastante pra conhecermos mais, ela fazia economia e eu artes, eu sei que não deveria portanto estou com medo e ansiosa para as novas atividades que estão por vim. Agora é uma nova vida aqui, quero me manter ocupada e me divertir também afinal não é atoa que eu escolhi Ottawa, na verdade eu não, meu pai.

de manhã cedo, já estava a pé, vou estreiar com uma blusa branca e uma calça preta larga, o suficiente pra me sentir confortável, nos pés um tênis da adidas e pra acompanhar minha mochila bege da new york city, e lá vamos nós. Taylor pediu para que eu aguardasse, ela foi rápido, mesmo que não estivéssemos atrasada passamos pelo refeitório, havia poucas pessoas se alimentando naquele horário optei por apenas um milkshake. Por algum motivo a taylor fez questão de parar em uma mesa, acredito que conhecia os três sentados conversando.

- essa é minha colega de quarto, é a Tzuyu! - passou o braço por cima do meu pescoço.

- que coincidência, a universidade deve estar abrindo cotas para tanto asiático aqui. - debochou a ruiva, abraçada com um asiático também.

mas este me pareceu sul coreano, com algumas tatuagens perfeitas desenhadas nos seus braços, cabelos escuros, branco por natureza e um ar de bad boy, eu deveria conhecê-lo, ele mal me observou, não era feio o outro rapaz que estava sentado em frente para os dois, apenas sorriu. Achei aquilo tudo um pouco desnecessário, as aulas eram em uma sala grande com poucas mesas, ficaríamos sobre um grande balcão e o professor na nossa frente. Quando vamos começar ao que interessa? quero muito mais do que desenhar e pintar, por mais que pensam que o meu curso é isso é muito mais.

acabei por fazer amizade com o Mike,
um canadense gentil e bom de papo até almoçamos juntos, haveria uma festa de integração na casa de alguém e todos da universidade iriam, afinal tudo estaria por conta da casa. Porém eu ainda não sei se é uma boa ideia, o meu pai e meu namorado, Taehyung jamais podem imaginar então deveria ligar e avisar que, vou dormir mais cedo para não me interromperam.

- não sou fã de vestido, mas gostei deste. - palpitei sobre mim mesma fazendo Taylor rir.

- você é linda tzuyu, já deve ter um cara contigo... - sorri fechado.

He's mad but cute [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora