tzuyu
2 dias após
- olha, eu tô falando sério, isso é exaustivo. - reclamei para Mike em relação ao trabalho.
- mas o nosso esforço, valerá a pena.
Você não parece bem... - suspirei e assenti.Ultimamente tem sido um pesadelo, a rotina me estressou de uma forma repugnante, afastei a maioria das pessoas ao meu redor incluindo o meu namorado e a minha amiga, Mike não desistiu ainda de mim porém não vai durar muito tempo. A falta de paciência me transformou em uma pessoa, inútil, chata e bipolar, coisas que eu nunca fui em toda a minha vidinha ridícula. Nós estávamos na casa dos pais de Mike, ele ainda morava com os mesmos, pelo menos o Jeon quase nunca vem aqui. Não brigamos nem nada, ele também têm ficado bastante ocupado com o seu curso, portanto eu notei uma nova presença feminina, não sei direito quem é mas é familiar.
ficamos a tarde inteira, trabalhando no nosso projeto de artes e vai dar tudo certo segundo o Mike, no meu ponto de vista tenho a total certeza que ganharemos metade da nota. Desci as escadas preparada pra ir embora, a Mônica me pegou de papo dizendo que sempre que eu quiser, vir almoçar aqui, a minha coragem nessa hora some. A porta abriu e o Jungkook entrou me lançando um olhar curioso, estava com a mochila nas costas, com o moletom preto nas mãos.
- vou pegar as chaves... - Mike disse me deixando a sós com o Jungkook, que torceu o nariz.
- quanto tempo não é? a propósito, tem um envelope que me entregaram.
Mas esqueci com essa correria. - ele tirou o papel branco, me entregando.estranhei, não havia nada por fora mas quando eu abri por dentro a letra não me enganou, meu coração palpitou quase caindo pra fora da boca, suspirei e tentei controlar o meu total nervosismo. Jungkook me fitava de uma maneira preocupada portanto não iria fazer nada, abri a carta apavorada.
" Chou Tzuyu, querida, estou morrendo
de saudades e acredite ou não, estarei indo para o Canadá, espero que vocês possam me receber bem. Chego em breve filha. Xoxo"- quem te entregou essa porcaria? -
indaguei tremendo, quase rasgando o papel.- uma novata, Rosé. - bufei.
- Park Chaeyoung! eu vou socar a cara dessa magrela patricinha! - saí apressadamente sem rumo.
não sei nem onde eu estou, mas que se dane eu estou muito estressada com uma bomba dessa caindo na minha cabeça. Peguei um Uber e fui parar em casa, com a cabeça quente eu agi por impulso e acabei dizendo ao meu pai, mostrei a carta e para completar a merda toda a minha prima que pra mim, não faz parte de nada. Isso nos deixou pirados. Tomei um banho e fiquei um tempo deitada na minha cama, refletindo se eu deveria beber a garrafa de whisky que a Betty me encomendou, é tão viciante que penso em beber a todo momento.
já não basta lidar com tanto sufoco.
Assim que eu me senti aliviada, guardei a garrafa na minha mochila em baixo da cama. Fechei os meus olhos e caí no meu sono profundo, bêbada mas pelo menos a consciência estava limpa e a preocupações sumiram. A sensação era ótima, parecia que eu estava até drogada, mas se bem que o meu vício passou a ser na bebida.no dia seguinte, fiquei vinte minutos na penteadeira disfarçando a cara da derrota em plena manhã. Meu pai não percebia, cheguei na universidade e logo me encaixei na sala, faltando dois minutos pra aula começar, não estava com a mínima vontade de comer, sentei ao lado de Mike que logo foi me perguntando se eu estava bem, afinal eu saí da sua casa sem dar satisfação. Teríamos um tempo para isso. Não conseguia prestar atenção sequer nas aulas, o fato da minha mãe estar de volta e a Rose aqui não me deixa feliz. Quando eu fui almoçar, eles conversavam, eu passei do lado deles no corredor passando a mão nos meus cabelos, nervosa com tudo que acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's mad but cute [Concluída]
Teen FictionChou Tzuyu é uma garota sensata que veio da Nova Zelândia para o Canadá, a partir daí a garota têm seu sossego bloqueado quando se torna próxima demais do perigo Jeon Jungkook. Contém conteúdo para maiores de 18.