✄ 7

127 9 0
                                    

jungkook

— nossa Jungkook, como ficou esperto tão rápido? — Mike jogou sarcasmo, fazendo Blake rir.

as equações e expressões tornaram-se fáceis quando eu comecei a praticar logo ao me afastar da Tzuyu eu fiquei sem muito o que fazer, por alguma razão disseram que eu deveria me manter focado aqui. Estávamos fora da sala fazendo trabalho, observando a chuva cair e a brisa gelada não passava pelas janelas fechadas. Levantei pra ir ao bebedouro, beber água até ver a Tzuyu saindo da secretaria com a sua mãe? a semelhança nos cabelos e no rosto, não me fez hesitar, ambas não falavam uma com a outra. A mulher abriu o guarda chuva e foi embora, a neozelandesa voltou mesmo pra cá?

como todos estavam distraídos, tirei um aproveito e a segui até ela entrar no seu antigo dormitório, a Taylor não estava lá, olhei para os dois lados e adentrei ligeiramente no cômodo. A encarei, vestindo o seu suéter azul acompanhado de uma saia jeans curta
ela não consegue esconder essas pernas maravilhosas dela. Um sorriso pulou dos meus lábios, mas o diminui conforme a sua expressão espantada me analisava.

— bem vinda de volta. — ironizei. — parece que não foi a única, a sua mãe estava aqui?

— eu não te devo satisfação Jungkook.
Só apareceu no apartamento pra me comer. — disse retirando os livros da mochila. Eu ri fraco e arfei. — vaza daqui.

— ok, eu vou porque tenho que terminar um trabalho. Não se esqueça almoçaremos juntos. — pisquei e deixei o quarto.

queria saber o que faz ela pensar isso de mim, eu a amo, mesmo existindo uma relação diferente pra um namoro como o nosso. Aconteceu algumas coisas que não foram explicadas, eu estou feliz por ter ela aqui porém se não mudar aquele comportamento dela, não vai longe. Podem acreditar que isso tem dedo meu, mas não vem dizer que eu mudei a personalidade da garota, porque eu apenas a ajudei a se libertar da timidez inútil. Assim eu deduzi que ela se abrir pra mim e não, resultar no que é agora, ela fez questão de passar nós na sala de lazer
me deixando completamente com o olhar nela, Blake me deu um tapa na cabeça.

— vocês vão ter todo o tempo pra se pegarem, agora me ajuda aqui! — me entregou o lápis desviando a minha concentração pro livro.

— a Tzu voltou mesmo?! pelo menos não vou ficar sozinho nos horários vagos! — Mike comentou aliviado.

durante o almoço, Tzuyu estava de vol
ta entre nós. Dava pra notar que Mike e Taylor se importavam com a presença dela, eles não sentavam juntos aqui quando ela não estava aqui. Eu mesmo andava com o Blake, que por sinal não compareceu a mesa hoje. Olhava pra ela e subia uma vontade imensa, de poder abraça-la e beija-la no meio de todo mundo aqui. Contava as suas novidades, a sua mãe apareceu e foi pega de surpresa, sua expressão em nenhum momento demonstrava felicidade e sim, angústia e ódio. Entendo que a mulher sumiu, deixou a família
por um longo tempo e agora veio sem demonstração de arrependidos ou, até então sem explicações.

durante a tarde chuvosa, Blake e eu ficamos jogando no nosso dormitório.
À internet aqui é ótima e nem precisamos pagar, na verdade já deve estar inclusa no pagamento da universidade, Blake me assustou cheirando o pó diretamente de um papel. Ele disse que estava sem dinheiro, e já havia acabado a parada toda. Recusei a sua oferenda, continuei a jogar deitado de barriga pra cima na cama, ele estava falando tanto extremamente doido.

— como é namorar a Tzuyu, hein?!

— não força estragar a amizade cara.

ele riu levando na brincadeira, mas percebeu rápido que não era e deixou o quarto, resmungando alguma coisa.
Deve ter acontecido algo pra estar usando exageradamente as substâncias dessa forma, passando um tempo Blake não voltava pro quarto e eu já ia sair do quarto pra jantar, o vi na direção do corredor oposto fazendo gestos pro teto, conversando com as paredes. Se alguém pega-lo assim vai nos ferrar inteiramente, o segui e o virei pelos ombros o mesmo sorriu e em seguida me abraçou apertado.

He's mad but cute [Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora