jungkook
— foi por sua culpa não é? — mike questiona querendo a minha atenção.
— que? eu não tenho nada a ver com isso. — coloquei a borrachinha em meu braço como em forma de pulseira.
— não se faça de lerdo, você não muda mesmo!
mike achava que, por ser mais velho tinha direito em me dar sermão. Em casa sim, porquê meu pai e a sua mãe preferem ele do que eu, isso vai desde os meus cinco anos de idade quando nos conhecemos, eu adorava aprontar com a cara dele porém as vezes nem sempre era eu, mas por ser conhecido a culpa caía em cima de mim e até pra sempre será assim.
eu mesmo nem sei o motivo de eu ter entrado nessa universidade, sendo que mike será o filho preferido e o orgulho da família. Não é inveja. Eu gosto do mike, mas não é como os meus amigos que eu tenho ao redor, podem ser má influências portanto não são chatos, fazem piada de tudo e levam a vida numa boa. A aula havia terminado, subi para o andar da sala de jogos com a Jesy, Taylor, o Randall e o Josh, nós fazíamos o mesmo curso exceto o último que era da área de línguas, detesto esse curso, economia não muda muito, a diferença é que eu sempre tive felicidade na matemática.
após algumas jogadas de sinuca, me sentei no sofá ao lado da Taylor que começou a falar sobre a Tzuyu, como as duas eram colegas de quarto ela observava o comportamento da menina. Jesy já adorava falar mal dela sem ao menos conversar.
— Jungkook, que merda você têm na cabeça pra ficar saindo com a sonsa da Tzuyu? — cruzei as pernas e a fitei.
— ela não é sonsa. E daí eu estou saindo com a Tzuyu? desde que chegou aqui, foi a mais bonita que eu vi. — os rapazes concordaram.
— só pra deixar claro, eu que a levei até você então.. — Taylor riu fraco, Jesy ficou possessa.
— na verdade não, eu que fui até lá e chamei ela pra sair, partiu de mim... não se ache.
estava indo para o meu quarto, porém uma cena me chamou a atenção tzuyu
sentada em um dos, quiosques perto das árvores conversando com um homem alto e de terno, deveria ser o seu pai ele estava de costas, sentei no sofá ali perto a analisando sentada de frente pro cara, acabou percebendo a minha presença porém ignorou, até o homem ir embora. Passado minutos
Tzuyu passou, folheando o seu livro, eu tinha que conversar com ela de uma forma ou outra. Ela não resiste a mim, já percebi.— ei! tzuyu? — virou pra mim, bastou em sinalizar com a alguém para ela sentar ao meu lado.
— o que você quer agora? vai me chamar pra sair mais uma vez? — se sentou, tirando a sua mochila das costas.
— não, mas agora que falou eu quero. Tô brincando. — ri pelo nariz. — eu geralmente não costumo muito fazer isso, mas me desculpa?
— por quê? já passou e eu não me sinto mal. Eu preciso ir ajudar ao Mike... — iria se levantando mas eu a puxei.
— caralho, senta aqui. — nos encaramos. — por quê se importa tanto com o meu irmão? — fiz uma careta.
— porque os pais deles vão casar e ele quer a minha ajuda, pra ficar com a menina que ele gosta. Ah é, Mike me convidou pro casamento... nos vemos lá. — deu um sorriso falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's mad but cute [Concluída]
Подростковая литератураChou Tzuyu é uma garota sensata que veio da Nova Zelândia para o Canadá, a partir daí a garota têm seu sossego bloqueado quando se torna próxima demais do perigo Jeon Jungkook. Contém conteúdo para maiores de 18.