tzuyu
07h43min
— o quê? flores às oito horas da manhã!? — olhei para os dois lados, nenhum suspeito no refeitório. Jeon.
— bom dia, de quem são essas flores? — sentou ao meu lado tentando esconder seu sorriso fofo.
— foi você! — o abracei surpresa. — você aprontou alguma coisa não é?
— não seja paranóica, é só o começo. Hoje têm palestra, vamos! — puxou, em seguida a minha garrafa de suco.
"é só o começo", eu ouvi isso mesmo? Jungkook está me surpreendo a cada dia que passa, nós fomos para a reitoria, ouvir mais alguma palestra fundamental pra nossa vida. Sentei entre o mike e Jungkook, que não calava a boca um segundo conversando com esse novo amigo dele, deve ser mais um igual o Jk, digo pra dar certo desse jeito só tem uma opção. Está vendendo drogas pro garoto, não quis falar nada ainda estou curiosa com essas flores, Jungkook é macho demais pra esse tipo de coisa. Não estou reclaman
do, pelo contrário, isso pra mim é um gesto apaixonante.meu pai esses dias, estava todo estranho do tipo chato, só que agora ele me deu um pouco de paz, eu gostaria de ir pra casa pela minha irmã porque eu já cansei de ouvir estupidez sobre o Jeon, portando eu sei que é errado. Assim que a palestra acabou, Taylor e eu fomos pra biblioteca à procura de um material pra estudarmos. Não cheguei a comentar com ela, as flores pois levei pro dormitório antes e sei que vai pergunta é assim que ver.
— sabe aquele novato que entrou? o Blake? — ergui a sobrancelha, saindo da bibilioteca. — ele é o meu ex.
— ex namorado? por que terminaram? — cruzei os braços, curiosa.
— eu o traí, no dia do nosso aniversário. — abaixou a cabeça, envergonhada. Levantei o seu queixo.
— você o amava? ou o ama? — fomos caminhando até o dormitório.
— não, apenas gostava dele. Foi na época que eu viria estudar aqui, então eu abri mão de muitas coisas.
Taylor me contou mais, eles são da mesma cidade porém agora devem estar nervosos por estarem juntos de novo. Só acho que o Jungkook está próximo demais desse Blake, ele nem era assim com aquele grupinho lixo dele, mas se for do bem eu não vejo problema alguma, no entanto jeon adora uma encrenca que eu não duvido nada dele fazer um mal caminho acompanhado desse garoto. Estou julgando sem conhece-lo, portanto meu instinto feminino nunca engana.
naquela noite, nós resolvemos ir tomar um sorvete o dia hoje foi muito quente e cansativo, nada que algo gelado nos deixe animado. Nós cinco somos um novo grupo de amigo, era bom finalmente ver a harmonia do Mike e do Jungkook, mesmo tendo horas que eles discordam um com o outro, faz parte a gente sabe disso.
Voltamos para a universidade, a pé, impressionante como Blake e a Taylor não trocaram uma palavra sequer, eu sei a versão dela se estivesse no seu lugar faria a mesma coisa. Ouvi um comentário entre Jeon e Blake, irem jogar a noite inteira já que no outro dia estariam tranquilos.2 dias depois.
— Jungkook, você já me fez tropeçar duas vezes. — falei passando a mão por cima da venda, nos meus olhos.
— mais um passo e...— retirou o pano dos meus olhos, eu o encarei e em seguida para o lugar.
o restaurante estava completamente enfeitado, à luz de velas, bem pouca iluminação pétalas rosas e vermelhas faziam caminhos distintos pelo chão,
tudo bem feito e romântico. Jungkook
superou todos os limites, não havia ninguém mais ali, ele reservou aquele restaurante apenas pra nós dois? eu nem sabia o que dizer, porém o sorriso não deixou o meu rosto quieto. Imediatamente, o abracei e o beijei intensamente até faltar o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's mad but cute [Concluída]
Dla nastolatkówChou Tzuyu é uma garota sensata que veio da Nova Zelândia para o Canadá, a partir daí a garota têm seu sossego bloqueado quando se torna próxima demais do perigo Jeon Jungkook. Contém conteúdo para maiores de 18.