tzuyu
— me liga ou manda uma mensagem quando você chegar. — disse soltando de seu abraço.
— eu vou. Eu te amo Tzuyu. — sorri com lágrimas nos olhos. Meu Deus.
— eu também te amo Jeon. — suspirei ao vê-lo adentrar no avião.
nós dizemos mesmo essa frase? meu coração já sentia a dor como se ele tivesse o levado uma parte consigo. Voltei à universidade, eram oito horas da manhã e teria de ir para a aula fazer uma exame, do qual vou ter que me se virar pra realizá- lo. Taylor me faria uma boa companhia depois, não havia graça ficar na universidade sem o meu namorado aqui, com toda a consideração pelos meus amigos aqui.
Saí mais tarde da aula e fui almoçar com o Mike e a Taylor, não sei bem se se ansiedade porém não largava o meu celular um segundo, à espera de uma mensagem do Jungkook, já havia
somado as quatro horas e ele deveria estar chegando lá.tentei ocupar a minha cabeça com as máquinas de jogos, no shopping mas uma hora ou outra minha cabeça me ligava diretamente à Jungkook. No caminho, ele me ligou me fazendo quase eu soltar um grito no meio da rua, porém me segurei e ouvi dizendo que chegou, ficaria à tarde toda fora prestativo ao seu trabalho. Mal passou um dia sequer, eu já estou nessa melancolia. Faz parte da vida feminina que eu levo até hoje.
— deveríamos fazer uma festa de Halloween. Como uma integração de todas as turmas! — Taylor sugeriu.
— mas quem vai ajudar, decoração, comida, bebidas, o lugar? — franzi o cenho.
— conversamos com as turmas, cada uma fica responsável por trazer algo!
administração e economia poderão ficar... com as bebidas! — piscou e tirou um pedaço de papel do caderno.— certo, vou falar com a galera de artes e ver o que acham melhor! — disse colocando a mochila sobre o ombro.
dia da festa.
talvez não tenha sido uma boa ideia eu ter me fantasiado de noiva cadáver
justo, porque o meu namorado não está aqui, porém no final faz sentido.
Pelo menos ninguém teve essa criatividade, a maioria estava de pirata, vampiro ou de fantasias mais comuns. Estava bebendo e dançando no meu canto com Mike, mais algumas pessoas da nossa turma do curso. Acho que eu já não estava mais sóbria, Blake estava se aproximando demais de mim, normalmente dançando bem na minha frente a música eletrônica que estava sendo remixada pelo Dj, não faço a menor ideia de quem seja mas Taylor foi absurdamente louca pra contrata-lo, deve ter gasto uma quantidade de dinheiro enorme pra isso.Blake deveria estar um tanto bêbado, mas não de cambelar mas por estar com a cara feliz e passando a mão no meu cabelo, deixei na onda porque não iria passar daquilo. Foi o que eu pensei, bastou eu dar um gole na minha bebida que de repente tudo bateu. Ele cochichou que queria ir ao quarto, devido a barulheira, eu levei na infância uma vez, subimos e nos fechamos lá. Até que tudo começou. O garoto me jogou na cama e disparou beijos pela minha boca e ia descendo.
[...]
— nossa gente, os dois estavam na onde?! — Taylor questionou ao ver o Blake se afastando, do meu lado.
— eu quero ir embora. — passei os meus olhos por Mike, que desviou pro seu celular. — preciso conversar com você.
— não me olhe, Jungkook vai matar você e ainda vai sobrar pra mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's mad but cute [Concluída]
Novela JuvenilChou Tzuyu é uma garota sensata que veio da Nova Zelândia para o Canadá, a partir daí a garota têm seu sossego bloqueado quando se torna próxima demais do perigo Jeon Jungkook. Contém conteúdo para maiores de 18.