de volta ao lar!

11 1 1
                                    

16:00 hrs Ander acordou, e viu seu colega de escola Ângelo, Ângelo estava sentado em um banco ao seu lado

Ângelo: Ander você bem cara? A gente viu você cair, você acabou batendo a cabeça no chão e desmaiando, mas eu matei aquele zumbi, meu pai te pegou e trouxe aqui pra casa, minha mãe cuidou desse arranhão que tava na sua testa...

Ander: Ei Ângelo, achei que você não morava mais aqui, achei que tinha se mudado desde o tempo do da escola.
Mas espera, zumbi? É assim que vcs chamam aquela coisa?

Ângelo: Sim, sim zumbi é o que se assemelha a eles, tipo, eles são lentos e tal, mas o que te trouxe até aqui, tu tava desesperado, tava fugindo de alguns ?

Ander: sim Sim, eu encontrei... Eu encontrei dois zumbis por assim dizer, devorando meu patrão la na oficina onde eu trabalho agr, eu fiquei desesperado velho, quase ia ser atacado por 1 que tava , mas pra minha sorte eu tinha ido trabalhar de bicicleta...

Ângelo: entendo... mas relaxa, aqui nós estamos seguros, pode dormir aqui essa noite, e ir amanhã se quiser.

Ander: é eu preciso ir amanhã msm, vou na casa da minha avó, saber se meus familiares e amigos ainda estão vivos....

Então passou a tarde, 19:40 Ângelo e seu pai tamparam a passagem da entrada com 2 sofás, e como era um primeiro andar, não tinha quinta, era Seguro por um tempo.

Na manhã seguinte 8:00 da manhã, Ander acorda...

Ander: Ângelo, vou precisar ir agora... toma cuidado dos teus pais Mano.

Ângelo: relaxa, vou fazer de tudo pra os manter a salvo a todo custo velho!
ontem minha mãe preparou essa bolsa com duas bolachas, duas garrafas de água mineral, uma faça, não é muita coisa mais tu vai precisar, evita a rua do Letícia recepções, tá uma bagunça...

Ander: certo Mano, espero um dia retribuir tudo o que tu fazendo por mim obrigado... a minha bicicleta la em baixo ?

Ângelo: sim sim, não acredito que essas coisas aprenderam a dirigir kkkkk

Ander pegou sua bicicleta e fez como Ângelo falou... evitou a rua do Letícia e passou pela frente da casa onde a tia de uma amiga dele morava, ela tinha feito uma boa amizade com Ander, e quando Ander olhou as portas abertas e tudo melado de sangue... Ander parou a bicicleta e começou a chorar... porque ficou imaginando se Gyovana, que era a sobrinha... tinha sido devorada junto com sua família...
Ander foi apaixonado por Gyovana durante um tempo... e não aguentou imaginar ela morta e seguiu... ao chegar perto da igreja, ficou atrás de um caminhão parado escondido, porque viu uns cara Barra pesada que morava na Vila, que ficava próximo a sua casa, saquear uma igreja, pegando alimentos e galões de água, tinha 7 caras, 3 com pistolas na mão, Ander acreditou que se os cara vissem ele poderiam fazer alguma Coisa, então Ander esperou eles irem embora e seguiu com a bicicleta...
Na rua da casa de sua avó, tinha corpos para todos os lados, carros batidos, Ander ficou apavorado, resolveu pular o muro na hora que ele pulou o muro e tentou empurrar o portão, estava trancado, seu tio escutou e foi até a janela com uma faca de cozinha na mão.

Tio João: Ander ?! Pensei que era esses bixo querendo entrar, porque tu não avisa ?

Ander: não tinha certeza de que vocês estavam vivos, por isso não fiz barulhos, tá todo mundo dentro bem ? Cadê Leo? Veio por aqui ?

Tio João: tá tudo bem Sim, por enquanto tá todo mundo vivo.

Então João pegou as chaves e abriu para Ander entrar, e chegando lá dentro viu que sua avó estava doente, com pressão alta dms, e sem medicamento nenhum...

Ander: o que vovó tem?

Tio João: a pressão dela subiu muito, e o remédio dela acabou

Tia Ana: eu peguei um pouco de chá com Renata lá na casa de trás, vou colocar aqui no fogo!

Ander: Tio Pedro e Renata ainda estão vivos ? Estão bem ?

Tia Ana: não muito, Pedro foi mordido no braço, por essas coisas, Renata conseguiu uns chás com o irmão dela, mas ele morreu devorado por essas coisas... mãe ficou com muito medo mas Pedro se salvou por pouco.

Ander: entendo... Eu vou em algumas dessas farmácias tentar conseguir algum remédio que ajude alguém aqui, seja vovó tio Pedro ou sla...

Tio João: olha se tu quiser ir Vai, mas é perigoso, e não tem ninguém que vá ctg não, eu preciso ficar aqui pra colocar ordem.

Ander: certo, eu vou sozinho, vou tentar chamar Alysson talvez ele ainda esteja vivo.

Ander foi na casa de Alysson como ele disse mas chegando lá ele viu que...

Continua...

Domínio Dos Mortos! Onde histórias criam vida. Descubra agora