Chegando na casa do Alysson, Ander viu que a grade estava trancada...
Ander: Alysson!! Alysson!! Preciso falar com você cara, é urgente, sei que você está aí!!
Ander não viu ninguém sair, mas resolveu esperar.
10 minutinhos depois, Alysson foi sair para pegar água na torneira, a água ainda não tinha parado de fluir nos canos.Alysson: Ander? O que faz aqui ? Não sabe que ficar nas ruas é perigoso?
Ander: cara faz muito tempo que estava chamando e ninguém apareceu
Alysson: entendo... eu costumo deixar trancado, ontem tinha 5 mortos vivos tentando entrar aqui, a minha sorte é que quase toda minha família está aqui em casa, ai estamos nos ajudando a manter a minha avó viva...
Mas aí, o que te fez arriscar a vida vindo até aqui? Tá tudo bem com sua família?Ander: acho que estar bem hoje em dia é um luxo que nem todos tem não é mesmo ?
Alysson: é...
vou pegar as chaves...Alysson foi buscar as chaves, Ander ficou observando a rua... os corpos na rua, como a rua tinha um mal cheiro de 30 corpos humanos em decomposição.
Alysson: aí, pode entrar!!
Ander: valeu!
Ander:bom cara, como você sabe, eu estou aqui com um objetivo...
Mãe de Alysson: Ander!! Tudo bem? Como está sua avó??
Ander: olá, ela está em casa, ela está bem, graças a Deus!!
Mãe de Alysson: que bom então, olha Alysson, quando terminar de conversar com seu amigo, traz a água para ferver, não podemos confiar em beber assim...
Alysson: certo mãe!
Ander: então... como eu dizia, preciso da sua ajuda, precisamos ir até a farmácia pegar medicamentos, é provável que todas estejam sendo saqueadas ou já foram, a primeira fica numa parte muito movimentada, eu acredito que tem muitos zumbis nela, a segunda piorou, mas a que fica perto da feira livre, eu acredito que seja a de melhor acesso para nós!
Alysson: sabe que é uma missão suicida ne? Quem garante que a gente vai voltar vivo com esses medicamentos? A gente pode encontrar duas dúzias de zumbis, mortos vivos sei la!! E sem falar que pessoas podem querer tomar o que a gente tiver já que não tem mais regras nesta merda de mundo agora!!
Ander: eu sei cara, mas a gente vai conseguir e vamos voltar vivos!! Para manter nossa gente viva.
Alysson: hmm... não sei não...
Tudo bem iremos! Mas vai ser a pé? Á feira livre fica muito longe!!Ander: eu sei, eu to com a bicicleta la em casa, posso te levar no quadro
Alysson: vai pegar a bicicleta enquanto eu me organizo
Ander: certo
Ander pegou a bicicleta, fechou os 2 portões, e saindo deu de cara com um zumbi, Ander jogou a bicicleta no chão! E pegou a faca que ficava de lado de sua mochila de costas e desferiu 6 facadas no meio do peito, ele viu que aquilo não morreu então ficou apavorado, o zumbi o derrubou e ficou sobre Ander tentando devorar um pouco de sua carne, mas Ander lutava para não ser mordido, foi aí que Alysson chegou por trás, e acertou uma facada na nuca do zumbi, que imediatamente caiu morto!
Alysson: cara eles só morrem quando sofrem um grave dano na cabeça!
Ander ficou sem palavras no momento, então Alysson levantou ele, os dois pegaram a bicicleta e foram forma em direção a farmácia, evitando as ruas principais.
Chegando na farmácia, eles vêem a porta da farmácia arrombada por fora e 3 caras saqueando
Alysson: cara, vamos esperar eles saírem, pode ser perigoso...
Ander: eu sei mas se eles pegar o medicamento que pertence a Nois?
Alysson: ainda não pertence cara, eles chegaram primeiro, vamos ficar de longe observando eles saírem.
Quando os 3 caras terminaram de pegar o que queriam saíram de carro, Ander e Alysson pegou as sobras dos remédio e saíram da farmácia, vinha 2 zumbis em direção deles
Alysson: deixa, vamos embora, não vale apena!
Então, Alysson e Ander pegaram a bicicleta e voltaram para casa... Chegando na casa de Alysson dividiram os medicamentos
Ander: aí o que acha de nós unirmos nossas famílias para sobreviver juntas? Seríamos mais fortes!
Alysson: não não, precisaríamos de muita comida, e nos dias de hoje isso é muito difícil.
Ander um pouco triste com a resposta de Alysson pegou, a bolsa abriu, colocou os medicamentos nela, pegou a bicicleta e foi para casa, chegando na frente de sua casa, ouviu gritos!! Era Renata gritando, Ander no mesmo instante correu pra dentro de casa desesperado!
Chegando lá viu sua avó seu tio Pedro devorando o resto do seu tio João, Ander... parou no tempo... ficou pensando em toda a vida, os momentos em que ainda morava na casa de sua avó, ele ficou com um olhar sério, foi em direção aos dois zumbis de sua avó e de seu tio Pedro e enfiou a faca na cabeça deles sem pensar duas vezes! Em seguida Ander caiu de joelhos e com um olhar frio para o resto do seu tio João, deixou a faca cravada na cabeça dele, então Ander começou a chorar feito criança deitado no chão, Renata e Ana saíram do quarto chorando também, abraçando o Ander...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domínio Dos Mortos!
Science FictionO ser humano nasce... cresce... reproduz... e morre... Mas um pouco diferente do que conhecemos, eles resucitam...