Tirando forças das cinzas!

5 1 2
                                    

Ander: Ana, Renata, nossa casa não tem mais quintal por nós nos termos construído a outra casa lá trás... não podemos mais fazer um funeral digno para eles... mas podemos queimar eles do lado de fora...

Ana: você ficou louco? É a nossa família!!

Ander: Ana calma tá bom?  Eles não são mais nossa família!! Tudo o que já foram um dia... se foi e não volta mais depois que morre, isso que você está vendo é só... lembranças.

Renata: vou pegar o álcool la trás, acho que cremar é o mais humano a se fazer não é?...

Ander: Ana, eu preciso que você me ajude a levar os corpos, eu não consigo sozinho, acha que pode me ajudar ?

Ana: sim...

Então, Ander e Ana levaram os corpos até a parte da frente da casa, colocou álcool papéis panos, e plásticos e queimou o corpo de seus familiares... ficaram á noite toda chorando.
Quando deu 19:00 hrs Ander Ana e Renata entraram para dormir, Ander colocou a corrente no beco, pois tinha se agrupado 4 zumbis do lado de fora dos muros, Ander não tinha ânimo para lutar contra eles, então só entrou e trancou para garantir a segurança enquanto dormia.
Na manhã seguinte, Ander acordou cedo, 06:00 da manhã, colocou o cuz cuz no fogo, pois ainda tinha botijão de gás e tentou ligar a TV mas estava tudo sem sinal.

Ana: foi você que colocou comida no fogo?

Ander:sim, foi Eu, precisamos se alimentar, eu vou tentar olhar como está a rua, quero que você tire do fogo quando começar a ferver!

Ana: certo...

Então Ander foi, tirou a corrente e foi para a parte da frente, mas quando chegou no portão, tomou um susto, tinha por volta de 80 zumbis andando de um lado para o outro, a rua estava cheia, 1 viu Ander e foi em direção ao portão, isso fez barulho e fez com que os outro ficassem atraídos e indo em direção ao portão também, Ander voltou para o beco rapidamente, trancou o portão com a corrente e entrou pra dentro de casa, fechou as cortinas e janelas da frente.

Renata: o que está acontecendo?

Ander: a rua está tomada, tem por volta de 100 zumbis na rua, não sei ao certo, mas tem muitos, e quando me viram ficaram agitados, estão forçando o portão, logo logo irá ceder, precisamos ficar quietos sem chamar mais atenção para que eles vá embora, apaguem o fogo e vamos ficar em silêncio.

Domínio Dos Mortos! Onde histórias criam vida. Descubra agora