Era mais uma manhã comum no bairro de Ponte dos Carvalhos, o jovem Ander morava sozinho e tinha 22 anos.
se acordou como de costume, e resolveu escovar os dentes, em seguida tomou banho, e foi até o quarto se trocar, em seguida, foi até a cozinha, pegou os pães e colocou em cima da mesa, pegou seu celular para ver a hora, era 07:00 ele olhou as notificações do celular e tinha 24 chamadas de seu patrão.Ander: desta vez não estou atrasado, será que ele resolveu me dar uma folga hj? É... é o que eu estava precisando.
Então Ander pegou a sua bicicleta e saiu em direção ao trabalho que não ficava muito longe de sua casa, a caminho da oficina pegou a rua principal... mas ele viu um carro vindo na direção contrária, em uma velocidade muito acima do permitido naquela Rua, e acertou um odioso que caminhava todas as manhãs naquele lado da Rua, a pancada foi tão grande que além de arremessar o idoso a uma distância enorme, partiu o seu corpo ao meio, e ele morreu na hora, Ander apavorado com aquilo resolveu se apressar pra pedir ajuda ao seu patrão já que ele estava próximo da oficina, então chegando na oficina, ele viu que estava aberto o portão da frente que não era comum, e pedaços de carne pelo chão, ele se dirigiu até a sala onde seu patrão ficava todas as manhãs quando chegava, e viu seu patrão ser decorado por duas pessoas... ou coisas...
Desesperado Ander resolve sair dali, mas aquelas criaturas levantaram e começaram a ir em sua direção, Ander começou a tentar os despistar pelos carros quebrados da oficina, um ficou preso nas ferragens de um carro mas o outro continuou até que Ander chegou até a bicicleta, e fugiu...
E quando estava no caminho de volta see deparou com o idoso partido ao meio, ficou tão chocado ao ver ele vivo tentando devoralo-lo que ficou sem reação, caiu e bateu a cabeça no chão... sua visão começou a ficar embaçada, foi quando ele escutou...???: venham eu estava olhando, ele não foi mordido, ele só caiu no chão, mas não foi atacado...
Ander olhou em direção ao idoso que tentava devorar-lo e viu uma pá destruir o crânio dele, então Ander apagou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domínio Dos Mortos!
Science FictionO ser humano nasce... cresce... reproduz... e morre... Mas um pouco diferente do que conhecemos, eles resucitam...