Luz no fim do túnel!

1 1 1
                                    

Ander: pessoal, precisamos sair daqui agora, é o seguinte, precisamos pegar objetos pontiagudos, facas, barras de ferro, e etc... Júnior pegue toda a munição que tiver prepararem mochilas com todo o alimento que conseguirem!! Eu irei segurar o portão de alumínio por pelo menos uns 3 minutos, sejam rápidos, precisamos sair daqui urgente!!!

Pai de Júnior: e eu o que eu faço?

Ander: pegue a chaves do carro, e venha comigo segurar a porta, pra que os zumbis não derrubem antes da nossa fuga!

Todos fizeram como Ander mandou, pegaram tudo o que dava pra levar, enlatados e coisas que não se estragam rápido, no total juntaram 3 mochilas, enquanto Ander e o Pai do Júnior segurava o portão

Ander: Ei qual o seu nome mesmo ?

Pai do Júnior: eu me chamo Paulo, mas acho que não estamos num momento adequado para bater um papinho "humpf" essas portas "humpf" estão quase caindo por cima de nós dois!!!

Ander: é mas preciso que você pegar toda a gasolina que você tiver e colocar no porta malas, precisamos sair daqui com o básico pra aguentar lá fora!!

Paulo: você vai dar conta sozinho desse portão?

Ander: eu dou meu jeito, mas por favor vaii!!

Paulo: certo!

Paulo pegou dois galões de gasolina que tinha na salinha que era meio que um escritório onde ele trabalhava, e colocou dentro do carro junto com um macaco, e um garrafão de água, quando Paulo foi pegar as garrafas de Vinho, todos chegaram com mochilas cheias de comidas e garrafas de água de 500ml, enquanto isso os zumbis na rua eram tantos, que a porta tava quase virando por cima do Ander

Ander: pessoal não mais!!!

Todos entraram no carro, Ander soltou o portão e correu para o carro, Mas o barulho do portão caindo no chão chamou a atenção de todos os zumbis na rua, e todos começaram a ir em direção a casa do Júnior

Ander: Paulo você precisa dar ré, pessoal peguem os ferros facas deixem uma brecha nas janelas, e enfiem nos olhos dos zumbis!!!

Todos: Certo!!

Então Paulo deu marcha ré, e ia atropelando vários zumbis mas por sorte o carro não prendeu nos que ficavam em baixo, mas muitos seguravam nas janelas, então todos conforme Ander mandou, foram matando os zumbis pela janela do carro, até que conseguiram sair daquela rua...

Júnior: é pai, mãe, a gente conseguiu por pouco mas conseguiu...

Paulo: da próxima vez não dispare a arma se não precisar, esse erro custou a nossa casa e quase a vida de todos nós, devemos agradecer ao Ander, por agir rapidamente!

Domínio Dos Mortos! Onde histórias criam vida. Descubra agora