Capitulo 2

50 3 2
                                    

Acordei com o meu despertador a tocar (Oiçam a musica animal do Connor maynard) levantei me e fui para a casa de banho tomei um duche rápido sai e enrolaime uma toalha no corpo e fui para o meu quarto e pus creme no corpo e vesti a minha langerie sequei o meu cabelo e fui para a cozinha onde estava a minha mae a fazer o pequeno almoço e o meu irmão a dormir em pé este miúdo ahahah .

Eu:Bom dia família.disse a gritar

Gonçalo: shiu fogo a gritar logo de manha.-começo me a rir- não tem piada qualquer dia faço o mesmo- disse e deito me a língua de fora.

Mae:bom dia filha olha a bea está a chegar ela ligou me.

Eu:OK mãe.

Quando ia me sentar tocam a porta,mas quem será ando ate a porta e vejo a bea ela cumprimenta me.

BEA: entao pronta para Londres!!-disse toda animada.

Eu:estou mesmo, estou cheia de saudades do meu prima e da minha prima Gemma não tenho falado com ela ultimamente parece que tem um namorado novo.

Eu: já tomas te o pequeno almoço?

Bea:claro que não porque eu quero tomar o pequeno almoço la no nando's- disse toda excitada e eu ri-me.

Eu:bea a viagem dura uma horitas e quando sairmos do avião vais estar cheia de fome e olha nos vamos almoçar ao nando's porque no pequeno almoço vai ser no stabucks.

Ela suspirou e assentiu seguindo me para a cozinha.

Bea: bom dia sofia e Gonçalo.

Mae/mano: bom dia bea.

Eu: não se importam que ela coma connosco pois não e que esta menina queria comer quando la chegasse mos ahahah.tomamos o pequeno almoço e quando eram 5:30 da manha saímos de casa para o aeroporto quando la chegamos fomos fazer o check in e enquanto a minha mae o fazia mandei mensagem ao hazza.

#mensagens on#

De:tatx

Para:hazza

Hey hazza estou a ir para o avião vou desligar o telemóvel agora bjsss :*

Tatx xx

#mensagens off#

Fomos sentar nas cadeirinhas na sala de espera ate uma senhora chama para o nosso voo.

Chamada para o voo 589 com destino a Londres.

Fomos para o avião e sentamo nos nos nossos lugares eu depois a bea depois o Gonçalo e a minha mae.

A bea a minha mae e o meu irmão dormiam e eu ainda acordada a pensar no bem que isto me pode fazer por causa do meu passado que foi horrível, eu fui violada por rapaz que gostei e namorei chamado Andre mas ele não me fazia só isso ele batia me e muitas outras coisas, a minha mae nunca soube disse mas a bea descobriu e disse que ia falar com ele mas eu disse lhe que não que ela podia sair mal nesta historia.Agora estou mais preocupada com a reacao do Harry por causa da minha imagem pk eu antes era uma nerd e agora estou completamente diferente palavras doa meus colegas.

Passado 5 minutos adormeço a ouvir a minha música preferida little things.

Ola meninas o que acharam do capitulo? Espero que gostem vou tentar postar outro hj bjsss :)

Our LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora