Capítulo 13

23 1 2
                                    

#Tatiana pov#


Acordei super tarde, mas também ontem foi um dia cansativo, especialmente a noite.....mas pronto um ano mais velho nada mais mas pronto, sai-o da cama e vejo que estou a usar uma camisola de rapaz, e num quarto que também não e o meu, saí do quarto e encaro um corredor com mas 3 portas e fotografias de uma família que depois de ver vejo que e a família de Liam ou seja estou na casa do meu maravilhoso namorado, desço as escadas e vou em direção a cozinha onde vejo o Liam a acompanhar as musicas da radio com a sua belíssima voz, e com aquele corpinho jesus!!!! como se respira mesmo?? estava a olhar perdidamente para ele que nem reparei que Liam falou comigo.


Eu: Desculpa amor nao te ouvi o que disseste??


Liam: Que estas aqui a apreciar a vista, gostas e???


Eu: Hmmm Adoro!!!!Mas olha???


Liam: Diz amor??


Eu:Tenho fome....

Liam risse e dá-me panquecas e comemos com nutella, ele sabe que eu amo nutella por isso fez me a vontade e deu-me para por eheheh!!

Depois de comermos lavamos a loica no meio sempre a brincarmos e falar e trocar miminhos,logo a seguir fomos ver televisão um pouco, mas no entanto Liam recebe uma chamada e vai atender na cozinha, quando volta vem sentasse ao meu lado e fica a encarar-me durante um tempo e eu olho para ele.


Eu: Que se passa Liam estas ai a encarar me a algum tempo??- Liam suspira e agarra-me na mão


Liam: Amor o Simon ligou-me e disse que a tour começa daqui a 3 semanas.- assim que ele diz isto o meu coracao para de bater durante um tempo...eu nao estou preparada para o deixar ir..


Eu: Quamto tempo??


Liam:8 meses.- Um silencio instalase e eu deixo uma lagrima cair e Liam logo a limpa e abraca-me puxame para o seu colo e eu choro ali ate que adormeco nos bracos do meu namorado.



#Liam pov#


Tatiana adormece e eu levo-a para o meu quarto e deito-me a seu lado, ela fica tao linda so com a minha camisola que decido tirar uma foto e meto no instagram com uma legenda.

#Photo# My little Angel!! <3

Ponho o telemovel na mesa de cabeceira e vou deitar-me ao lado da minha menina que nao a verei durante 8 meses mas eu vou arranjar maneira de vir ca sempre ou entao ela vem comigo, mas so se ela quiser e se a deixarem vir, mas acho que ela nao podera vir, pois tem a universidade de fotografia e vai comecar a trabalhar com o simon e com a demi tambem,mas logo se ve. Depois de muito pensar adormeco agarrado a mulher da minha vida.


#Tatiana pov#

Acordo com o meu telemovel a tocar e vejo que e a vilma.


#Chamada on#


Vivi ( alcunha da vilma eheheh): Boa tarde!!!

Our LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora