Capitulo 8

33 5 1
                                    

Pov tatiana on#

Caminhei para a cozinha com o liam, pois era ele que me iria ajudar a fazer o jantar.

Liam:Que vamos fazer?- perguntou-me a tirar tachos e panelas.

Eu:vamos fazer frango com batatas salteadas e bolo de chocolate.

Liam:hmm bolo de chocolate adoro.

Eu:Agora fizeste-me lembrar o niall com esse comentario.

Rimos e comecamos a fazer o frango com as batatas entre muitas conversas e brincadeiras.

Eu:liam olha aqui. Ele virou se para mim e eu mandeilhe farinha a cara e comecei me a rir ele agarrou num ovo e partiu me na cabeca eu parei de rir e ele gargalhou eu agarrei metade da massa do bolo e ele na outra e comecamos a atirar um ao outro e depois acabamos os dois no chao a rir.

Xxx: mas o que raio se passa nesta cozinha??

Eu:priminho guerra de massa de bolo de chocolate queres participar? Disse a agarrar num pouco de massa do bolo que estava na minha camisola.

Harry:obrigado pelo convite mas nao vao la tomar um banho rapido,e mais uma coisa a tua amiga deixou uma carta e foi embora.

Mas que raio e que ele esta a falar amiga que se foi embora ???

Eu:Primo mas que amiga e que se foi embora a unica que veio comigo foi a bea e...-interrompeu me.

Harry:sim essa mesmo ela disse que se tinha vindo despedir de ti e disse para te dar esta carta agora vao tomar banho ok?

Liam:eu ajudo hazza vai tomar banho tatiana que nos tratamos disto.

Eu:obrigada meninos.-dei um beijo na bocheicha a cada um e fui para o meu quarto cheguei la sentei me na minha cama e comecei a ler a carta.

Carta on#
Ola tatiana a esta hora devo estar a entrar no aviao e vou te explicar o porque de eu estar me a ir embora.
Sabes o andre? Bem aquele que te fez aquilo no passado bem pensa comigo talvez eu e ele namoramos antes de voces e quando voces comecaram eu e ele tinhamos aquela curte mas so da noite pois eu sempre soube do plano dele e aproximei me de ti e pronto o nosso plano funcionou na perfeicao ahahah bem continuando eu nunca gostei da banda ranhosa do teu primo e esse niall da me nojo do de olhar para a cara dele mas bem eu so queria dinheiro mas olha eu sinto falta do andre e voltei para portugal fica bem
Beatriz xx

Carta off#

Lagrimas escorriam na minha cara como e que ela foi capaz depois de tudo o que passei como e que eu fui capaz de acreditar nela oh meu deus ela e a pessoas mais porca falsa puta e todos os nomes deste tipo que eu conheco como eu fui acreditar nela ela era a minha melhor amiga meu deus. Tentei nao soluçar muito alto pois eles podiam ouvir mas era impossivel o que aconteceu no passado foi muito mau foi 2 meses daquilo e ela sempre soube e nunca me ajudou. Derrepente liam entra fecha a porta e corre para o pe de mim e abraca me e sussura me ao ouvido "vai ficar tudo bem " mas nao me conseguia acalmar foi demasiado saber o que ela me fez e tenho pena da proxima pessoa a quem o faça.

Liam: Que se passa tatiana?

Eu: Foi a bea ela foi embora e por causa dela eu passei os piores 2 meses da minha vida e ela sempre soube disso ela ajudou o liam ela e o outro estragram a minha vida. Nao consegui falar mais pois o que sofri naqueles meses vinham me a cabeca e por mais que eu quises esquecer nao conseguia.

Liam:Olha eu estou aqui para o que precisares e o teu primo tambem ok? Sempre que precisares eu estou aqui para tudo...posso conhecer te ha horas mas a qualquer coisa que me diz que tenho de cuidar de ti e e o que eu vou fazer...

Eu:xxxxxx

Ola meninas tenho andado desaparecida pois mas ja sabem os testes sao muitos e tenho de estudar... E eu ja era para ter posto este capitulo mas entraram me na conta e apagaram no e pronto tive de o reescrever e ficou melhor ainda...

Vou tentar por outro amanha mas nao prometo nada.

Desculpem o palavrao que disse mas vai haver palavras assim por isso. Votem e comentem meninas!! ✌

Malikisses

Tatxpaynexx

Our LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora