capitulo 6

37 2 0
                                    

Pov liam on#

Bem so espero que a tatiana pense bem porque ela tem talento e tambem e bonita e tem um sorriso lindo uns olhos verdes que me causam arrepios...bem estou a ficar doido por aquela miuda e so a conheco a umas horas...

Tatiana pov#

Bem ele tem razao secalhar mostro ao meu primo para ele ver secalhar nao tem a mesma opiniao mas como liam nao desistiu eu tambem nao vou desistir.

Ai meu deus o liam deixa me doida aqueles olhos castanhos o corpinho e aquele sorriso omg e melhor pensar noutra coisa vou para o meu quarto agarro no meu cd de covers e vou ter com o meu primo ao quarto dele bato a porta e ouco um "entre" entrei e viu a ver uma serie policial qualquer.

Eu:hazza...

Ele apaga a televisao e olha para mim.

Harry:passa-se algo priminha?

Eu:olha ouve e depois diz me se gostas e depois falamos ok vou comer qualquer coisa.

Harry:olha nos vamos jantar ao Nando's o niall e a bea querem ir la ok?

Eu:ok entou vou ficar no quarto depois vem ter comigo e diz algo sobre isso.

Fechei a porta e fui a cozinha beber agua sai e passei pela sala e estava la a bea e o niall a dormirem a bea encostada ao sofa e o niall com a cabeca nas pernas dela que lindos ahahah mas onde se enfiaram os outros quero falr com o louis tenho saudades dele, oico um barulho da porta e vejo o louis a vir para a sala.

Louis:tatiana tinha tantas saudades tuas.disse a sussurar porque tinha visto eles a dormirem.

Eu:que saudades mesmo como estas?

Louis:optimo mas tu estas diferente onde anda a nerd? A menina certinha de oculos?.O louis gozava comigo e dizia que era nerd porque usava oculos ahahaha so mesmo ele claro que era na brincadeira.

Eu:e a eleanor como esta?

Louis: optima estive agora com ela mas agora vou ter com o teu primo ele disse que queria falar comigo ate ja tatx.

Pois parece que o louis e um dos unicos a chamar me tatx mas agora vou para o meu quarto para ir as minhas redes siciais.

Harry pov on#

OMG!! Eu nao acredito no que eu estou a ouvir a minha prima ela tem um talento enorme eu tenho de a inscrever no Xfactor ou entao chamo os rapazes e falamos todos com ela e isso vou mandar mensagem a todos para virem.

Mensagem on#

Quero todos no meu quarto em meia hora por favor e importante ate ja

Hxx

Mensagem off#

Pus o cd no computador de novo e esperei que os outros viessem passado 10 minutos aparece o lou.

Louis: Entao mano o que e que era de tao importante?

Eu: deixa os outros chegarem que falo com todos. Ele apenas asseniu.

Passado uns minutos aparecem os outros vinham todos a rir.

Eu:qual e a piada tambem me quero rir.

Zayn: devias ter visto o nosso nialler a dormir agarradinho a melhor amiga da tatiana ahahah hilariante.

Ri-me tambem.

Eu:Ok vamos falar de assuntos mais serius ok?

Eles assentiram

Eu:Oicam isto...

Coloquei o CD e a primeira que deu foi a little things quando olhei para os rapazes eles estavam de boca com a voz maravilhosa da minha prima, menos o liam...

Liam:....

Our LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora