Eu: obrigado liam aseriu eu ao pe de ti sinto-me segura e dos rapazes e do meu primo tambem.
Ficamos a olhar um para o outro, perdi-me naqueles olhos castanhos cor de avelã, mas depressa desviei .
Eu: bem....v-vou...t-t-tomar ....b-banho...
Liam:S-sim e melhor ir ate ja - deu-me um beijo na testa e saiu e eu fui para a casa de banho com um sorriso estupido na cara eu gosto dele desde que o vi na TV nas fotos comecei a gostar dele e é um amor maior que o amor de fãn.
Despi a roupa e pûs no cesto da roupa suja, tomei um banho rapido e sai, fui ao meu armario e tirei uma jeans e uma camisola branca que dizia "i ❤ London" pentiei-me e desci ja la estava o liam zayn harry louis e niall.
Eu:Vamos jantar-disse e eles gritaram que nem umas meninas e eu ri-me e eu ri-me mas o gritinho de menina do liam e que foi demais.
Eu:Ahahah liam ahahah o teu gritinho ahaah de menina ahahah.
Liam: Ai e? Ja vais ver quem grita como uma menina- ele saiu a correr do sofa e eu fugi para o quintal e ele vei-o a correr e vi os rapazes a rir vou a correr em direcao da piscina e quando me ia para desviar para o liam cair la dentro caimos na relva , pois ja tinhmos tomado banho. Pos-se em cima de mim e fez-me cocegas e eu nao conseguia parar de rir.
Liam:Va agora quem e a menina hãn?
Eu:Sou...eu...sou eu....tu es um homem.
Liam saiu de cima de mim e puxou me para me levantar e fomos jantar
.....no final do jantar.......
Eu:Harry acabaste a sobremesa?
Harry:Eu tive de fazer a massa e o resto de novo porque ja nem massa havia.
Eu:Entao traz la o bolo.
Comemos e aquilo estava realmemte bom.
Eu:Primo isto esta bom, mas e pena que o niall tenha comido tudo....
Niall: eu estava cheio de fome nao tenho culpa.
Ri-mos e depois arruma mos fomos para a sala e eu digo.
Eu: vamos ver o filme do toy story por favor? Disse a fazer beicinho.
Liam:Sim malta e o meu filme preferido-disse a fazer beicinho tambem. Eles riram do nosso beicinho e vimos o filme.
Quando acabou o filme eu dei um beijo a todos e fui dormir.
#2 CEMANAS DEPOIS#
LIAM POV#
Estas foram a 2 melhores cemanas da minha vida a minha melhor amiga Vilma vei o para Londres e veio para ficar de vez e descobri que e amiga da tatiana a rapariga por quem estou totalmente apaixonado mas ela nunca vai olhar para mim porque ela e a rapariga mais bonita que eu ja vi e sei que ela nunca olhara para um rapaz como eu...
Vilma: liam....BEST - Diz a estalar os seus dedos a minha frente.
Eu: desculpa estava a pensar na vida.
Vilma:eu reparei, estavas a sorrir e de um momento para o outro ficaste seriu que se passa?
Eu: Achas que ela alguma vez vai olhar para mim?
Vilma: sabes....eu conheco muito bem a tatiana e ela e timida...e depois do que lhe aconteceu no passado....
Liam:Ela nao me conta o que se passou no passado e isso e frustrante, o harry sabe, mas ele não conta....
Vilma:Eu não posso desculpa tem de ser mesmo ela.....olha ela faz anos depois de amanhã, e ela não sabe que estou cá.
Liam:Pois e tenho de pensar em algo...
Vilma: Tenho de ir depois falamos.
Despedimo nos e fui para casa.
Quando cheguei a casa vi a tatiana a dormir, mas a cabeça estava nas pernas do harry.
Harry: Mano, anda para o meu lugar, vou sair com a joana.
Eu: Achas que ela não se importa?
Harry:Ela vai gostar....ups a quer dizer ela n se deve importar.
Assenti e fui e possei a sua cabeça no meu colo e fiquei a olhar para ela, ela e linda nem tenho palavras para a descrever o quão bonita ela e agarro nas suas maos e entrelaçoas com as minhas e sussurro no seu ouvido:
Só gostava que sentisses o que eu sinto por ti, amo-te muito.E encostei a minha cabeça para tras e adormeci, ainda com os nossos dedos entrelaçados.
#tatiana pov#
Eu não acredito no que ele disse só gostava que sentisses o que eu sinto por ti, amo-te muito>
Eu ainda não sei que fazer ou dizer levantei me e dei lhe um beijo na cara ate ele acordar.
Eu:Bom dia bela adormecida.
Liam:Podias continuar estava a saber bem.
Dei lhe muitos beijos e sentei me no seu colo e fiquei a olhar para ele ate que começamos a fechar o espaço que havia entre nos comecei a sentir o seu halito a menta ate que ouvimos a porta de entrada a abrir eu saiu rapidamente do colo do liam e sentei me ao seu lado e aparece na sala o Louis e a Eleanor sorridentes.
El:Oioi pessoas.
Louis:Então tudo bem?- disse sorridente como sempre.
Eu:Ola pombinhos como vão?
Louis e El:Bem e vocês?
Liam:Bem e acho que a Tatiana também esta.
Rimos e ficamos a ver TV ate a hora de jantar.
#zayn pov#
2 cemanas desde que aquela estúpida luta cabra me traiu e eu não paro de pensar naquilo foi demasiado.....
AU!!!! Fui contra alguem....
Xx:AU...
Eu:Estas bem? Desculpa estava a pensar na vida e não te vi.
Xx:OMG!!! Tu és o melhor amigo do meu melhor amigo....quer dizer tu és o zayn malik.
Eu:Sabes o meu e eu não sei o teu....espera....tu és a Vilma a melhor amiga do Liam?
Vilma:E parece que sim...
Eu:Desculpa olha para te compensar que tal um café no Starbucks?
Vilma:Porque não vamos lá !
Desculpem a demora mas não o que se passa isto não deixa postar mas já esta tudo resolvido :) espero que gostem deste capitulo :)
Vilma eu disse que aparecias ;)
Bjssss !!!! Malikisses e niallhugs <3
Tatxpaynexx