Liam:a sophia acabou comigo foi isso que aconteceu.
Eu olhei para ele e ele para mim e voltou me a abraçar.
Liam:e só estou aqui porque eu queria ver se estava mesmo bom o quarto e se gostaste e não para te massacrar.
Eu:liam nao mas sacras coisa nenhuma eu sei que só falamos por mensagem ontem mas podes confiar em mim para tudo OK?
Ele assentiu e foi embora mas eu fiquei feliz quer dizer mais que feliz pois eles acabaram mas nao vou demonstrar que estou feliz por isso vou apoia lo sempre bem fui arrumar as malas e descansar.
#pov Tatiana off#
#pov Beatriz on#
Eu não acredito ainda no que me aconteceu o niall horan veio me buscar a mim e a Tatiana OMG e no carro tivemos a falar que simpático e e ainda mais bonito ao vivo.
Quando entrei no meu quarto eu pensava que era um típico quarto de hóspedes mas não era lindo tinha paredes rosa com uma cama grande no meu uma secretária e um grande guarda roupa uma casa de banho lindíssima, batem a porta e eu digo um simples "entre" e essa pessoa fechou a porta calmamente e quando me virei estava la a pessoa que eu mais amo no mundo niall Horan.
Niall:gostas do quarto? E que o Harry perguntou a Tatiana a tua cor preferida para eu fazer um quarto em que te sentises comfortavel .
Eu:esta lindo niall mas deve ter dado muito trabalho e devem ter gasto dinheiro...-imterronpeu me.
Niall:nao te preocupes com dinheiro e o trabalho foram uns trabalhadores que me deviam uns favores e fizeram isto ao teu quarto e ao da Tatiana e ficaram fantásticos pelo que eu estou a ver.
Eu sorri e ele também
Eu:vamos comer? estou a ficar com fome.
Niall:estava a ver que nunca mais dizias.
Eu:sempre o mesmo nunca mudas ahah.
Ele riu também e quando saimos vimos o liam muito abatido com os olhos vermelhos.
Eu:que se passa liam? Tas com os olhos vermelhos.
Liam:a sophia acabou comigo por causa das fans.-disse desanimado.
Eu:a raparigas melhores.
Ele suspiro
Eu:desculpa liam.
Liam:nao tem mal bea.
Niall: tem calma mano isso passa.
Liam:obrigado malta.-abraco nos e fomos comer.
Oi liamdas desculpem era suposto ter ppostado no domingo.sei que nao esta grande coisa mas sextvou teste de matematica bjss limdas✌
Tatxpayne xxx