#Tatiana pov#
Finalmente último dia de aulas e toda agente esta feliz, mas quem não estava ahahah eu e a bea vamos para Londres e vou com ela para a universidade, mas a uma parte ma e que vou deixar ca o meu melhor amigo o Diogo e o resto dos meus amigos mas sempre que puder venho visita los. Fui acordada dos meus sonhos/pensamentos com a minha mae a chamar-me.
Mae T:Filha acorda olha que vais chegar atrasada e eu também, va la acorda!!
Saio da cama e vou para a casa de banho tomo um banho, quando saio enrolo uma toalha no corpo e outra no cabelo e vou para o meu quarto visto a minha langerie depois uns calções de cintura subida um top que mistra um umbigo verde agua e as minhas Aïr max brancas e azuis que o meu primo me deu, seco o cabelo e pentei-o. Quando vou a sair do quarto o meu telemóvel toca vou ver quem é e vejo o meu primozinho no ecrã atendo logo.
Eu: Hazza!!-grito
Harry:Tatiana minha prima então como estas?
Eu:Bem e tu?
Harry: vou bem olha e só para te dizer que tu e a tua amiga vão ficar na minha casa porque a tua mae e irmao vao para a casa da minha mae e tambem a faculdade nao tem casas da própria universidade OK?
Eu: E não incomodo? E que não te quero incomodar...interrompeu me.
Harry: claro que não ficam la em casa e acabou a conversa OK?
Há e só uma coisa o niall e o liam adoraram o video que puseram a imita los, o liam queria falar contigo posso dar lhe o numero?
OMG eu não acredito um dos amigos do meu primo quer meu numero!!! Sim porque eu ainda só falei com o Louis e o Harry e eu sempre tive um fraquinho pelo liam e o Harry sabe e espero qe nunca lhe tenha dito porque eu disse para não contar.
Eu:claro que podes dar o meu número mas da lhes o meu skype assim não gastam dinheiro.
Harry: OK prima olha amanha quando estiveres a sair de casa diz OK?
Eu: claro hazza va agora vou para a escola Bjs ate amanha.
Harry: ate amanhã porta te bem na escola.
Desligamos e fui comer.
Eu:Bom dia!
Gonçalo: bom dia mana!
Eu: então mano contente último dia de escola?
Gonçalo: oh e bom mas vamos para Londres e vou sentir falta de alguns amigos aqui.
Esta mudança vai fazer bem ao meu irmão e a mim ainda melhor mas bem não vamos falar de desgraças que aconteceram antes.tomamos o pequeno almoço e a nossa mae leva nos a escola assim que la chego todos da minha turma abraçam me porque sabem que eu vou embora para Londres.
Catarina: sabes que vou sentir a tua falta não sabes?- disse já a chorar esta miúda e uma melodramática ahaha.
Eu: eu sei Catarina e quando as aulas hj terminarem eu quero falar com vocês OK?
Eu disse e todos assentiram, abracei e comprimentei todos e tocou para matemática.
#hora de almoço #
Bem e agora que me vou despedir de toda agente e começar uma vida melhor uma vida sem complicações uma vida sem Portugal..
Eu:pessoal eu queria dizer umas coisas.-suspirei- eu queria agradecer por estes anos que passamos juntos todos os momentos qe passamos, as discussões as reconciliações e aventuras que foram muitas ahahah mas eu vou sentir a vossa falta mas eu venho vos visitar eu prometo vosses sao como irmãos e irmãos e vou sentir a vossa falta e se precisarem de mim não exitem em ligar OK?
Diogo:tu és a minha melhor e vais sempre ser OK? Eu não me vou esquecer nunca do que passamos juntos eu estou sempre aqui qualquer coisa não exites em ligar OK és a minha bff e vou sempre ser eu amo-te bff.
Não aguentei e abracei o com lágrimas nos olhos a Bea já tinha falado com eles e esta no café porque ela detesta despedidas, disse adeus mas antes trocamos presentes uns para os outros mas o que me marcou foi uma fotografia da nossa turma de quando nos juntamos e outra foi tirada ontem abracei todos e fui para o café onde a bea estava sentei me e ela sorriu.
Bea: já me despedi e sabes que detesto despedidas.
Eu:sim eu sei.olha tenho uma coisa para te contar mas não grites OK?
Ela suspirou
Eu: bea o liam e o niall viram o nosso video e o liam quer meu número.
Ela olhou para mim e tapou a boca para não gritar e quando ela ia para falar o empregado chegou.
Empr.: o que vão comer?
Eu: para mim um hamburguêr e uma coca cola.
Bea: e para mim o mesmo.
O empregado apontou
Empr.: trago já os pedidos.
Bea: vais para o teu estúdio a tarde?
Pois uma coisa que eu não disse e que eu canto mas eu acho que canto mal mas a bea e a minha mae dizem o contrario e tenho um mini estúdio em casa e tenho um CD com todos os meus cover quase todos dos one direction. O meu primo não sabe que canto e espero que não descubra não quero que ele goze ou assim.
O empregado trouxe a comida e depois de comermos pagamos e fomos para a minha casa.
Quando la chegamos fomos ao twitter pois tínhamos posto o video e quando abri a minha conta a minha boca ficou num "0" e a bea arregalou os olhos montes de gente retweetaram e OMG o niall e o liam também o fizeram a bea estava a gritar que nem uma maluca "OMG o niall viu me a imita lo OMG" ahahah esta miúda e mesmo doida volto a olhar para o computador e tinha um mensagem e quando vai de quem era deu um grito e bea olhou para o computador e gritou também.
BEA: eu mao acredito o lim ssta. Faar contigo OMG responde.
#mensagem twitter#
(Vou escrever em português)
@Real_Liam_payne: ola Tatiana então tu e que és a famosa Tatiana que o Harry tem falado este mês.
Olhei para a bea que apenas olhav para mim para eu responder.
@tatx_payne:e parece que sim nos somos primos, e amanha vou para ai com a minha melhor amiga.
@Real_liam_Payne:Que fixe assim falamos melhor posso ir buscar te ao aeroporto se quiseres?
Eu olhei para a bea e ela para mim.
BEA: aceita mulher.
Eu: mas o Harry disse que nos ia buscar.
BEA: mas ele pode ir com ele.
@tatx_Payne: podes mas o Harry também vai.
@Real_liam_payne: claro que vou.
@tatx_Payne: olha podes levar o niall eu acho que a minha melhor amiga ia ficar contente.
@Real_liam_Payne: claro ele vem.
@tatx_Payne: obg liam vou embora do twitter adeus e ate amanha ah e diz ao Harry que lhe mando mesagem quando for para o aeroporto! Obg Bjs :*
@Real_liam_Payne:claro ate amanha :*
#avanco no tempo hora de jantar
Eu:bea amanha não te atrases OK para não perdermos o avião ate amanhã.
BEA: não te preocupes mamã não chego tarde Bjs ate amanhã.
Fui jantar e quando acabei fui pro quarto esti o pijama e fui dormir.
Ola liamdas aqui esta o primeiro capitulo espero que gostem!! <3
Votem e comentem malikisses
Tatxpayne xx