Callie Torres
Seattle - Washington, D.CJunho, Ano de 2018
A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você.
🌼
Callie encontrava-se impaciência naquela manhã, não sabia o motivo. Não entendia o porque seu coração estava apertado. Olhava várias vezes para filha de sua amada conversando com uma garota negra super sorridente. Viu quando a menina de cabelos negros fez uma trança nas madeixas douradas de Bárbara. Sorriu, a menina era tão gentil quanto a mãe, sempre tratando os amiguinhos com respeito, e muito receptiva.
A morena saiu de seus devaneios quando escutou o sinal indicando o final da aula.
Caminhava despreocupada pelo corredor até a sala dos professores, quando sentiu um corpo pequeno bater ao seu lado.
— oh... Professora, me desculpe, não vi a senhora – falou Bárbara sorrindo e ofegante por ter corrido
— Tudo bem querida. – automaticamente e por puro extinto materno, colocou uma mexa do cabelo da menina atrás da orelha
— Professora... – a menina colocou a mão no queixou pensativa
Callie sorriu
"Ela tem todos os trejeitos da mãe"
— fale!
A menina balançou a cabeça de um lado para o outro como se tivesse com dúvida.
— fale querida!
— a senhora quer almoçar amanhã na minha casa? – a menina balançava o corpo pra frente e para trás esperando a resposta da professora
— almoçar... na sua casa? – Callie quase se engasgou com as palavras
— Sim.
Quando morava na Rússia, Bárbara tinha costume de convidar algum professor que gostava muito para almoçar na sua casa, era algo normal para jovem, e as mães também compartilhavam da mesma idéia.
— suas mães sabem? – a morena perguntou incerta.
— Sim – mentiu por uma boa causa. A menina sabia que era errado mentir, mais sabia que se falasse a verdade a professora não aceitaria – então... A senhora vai?
— Eu não sei, não quero atrapalhar
— vai nada, minhas mães vão adorar falar com senhora – a menina sorriu mostrando as covinhas
"aí senhor"
Callie tinha dúvidas em aceitar, aparecer do nada na casa de Arizona, e se ela não gostasse? E Amélia?
Eram muitas dúvidas pairando em sua cabeça, mais também era impossível resistir ao poder de persuasão da menina, que com certeza herdou da mãe.
— vamos tia, aceita – a morena sorriu ao ser chamada de tia, mais ficou estranhamente incomodada. – por farvozinho – juntou as mãos em súplica com olhos azuis brilhando
— Antes de aceitar, quero fazer uma pergunta
— qual?
— porquê quer tanto minha presença
A menina colocou a mão no queixo pensando
— bem... A senhora é muito legal, divertida, sorridente e é minha professora mais bonita. Acho que a senhora vai se dar bem com as minhas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO - [EM REVISÃO]
RomanceO que acontece quando você encontra o amor da sua vida no colegial? Calliope sempre foi uma garota agitada, se metendo em encrencas, junto com seus amigos, Meredith, Mark e Addison. Sempre gostaram de farras e muito festa. Com 19 anos, e no último a...