🎀 Sim. Eu Amo lírio

1.4K 121 36
                                    

Arizona Robbins
Seattle - Washington, D.C.

Janeiro, Ano de 2005

No jardim da vida você é a flor mais especial e merece um dia de luz sem igual.

Desconhecido

(...)

Arizona notou que Seattle era uma cidade agradável. O ar era fresco, as ruas movimentadas e muito verde. Era muito semelhante a Phoenix. A diferença era a queda de temperatura, pode constatar que a temperatura caíra durante a noite, então ela chegou a conclusão que ao dia Seattle era mais aquecida, digamos assim. Em Phoenix durante o dia a temperatura era quente, sol forte, o que fazia as pessoas sempre estarem nas praias. Então Arizona pensou que isso seria uma das coisas que lhe fariam falta, além das belas paisagens que Phoenix tinha. A temperatura só amenizava mais durante a noite, no geral Phoenix, era uma cidade agradável, de belas praias, parques, e paisagens naturais. Arizona só esperava que encontrasse isso em Seattle também.

Assim que colocou os pés na casa da tia, Arizona deu uma olhada rápida na mansão. E se perguntou por que uma pessoa moraria sozinha numa casa tão grande daquelas, ali caberia umas dez famílias com tranquilidade, inclusive cachorros e gatos.

— sejam bem vindas – a mulher baixa e negra de cabelos curtos pintados de chocolate e expressões marcantes, sorria ao passo que se aproximava de Arizona – deixa eu ver você – Miranda colocou as duas mãos de cada lado das bochechas da sobrinha – olha só como você cresceu. Você tem os olhos de sua...

— Mãe – Arizona completou sorrindo

— vejo que não sou a única a dizer isso né? – indagou ainda com as mãos no rosto da menina e lhe deu um beijo na testa

— Não

Miranda olhou para sua mão e notou a sobrinha segurar uma gaiola

— o que é isso?

Arizona olhou para baixo e estendeu a gaiola na frente do corpo próxima à tia

— Violeta, meu roedor

— violeta é muito esperta – notou a mulher observando o roedor correr pelo pequeno ambiente

— ela quer sair

— bem... Se você quiser pode soltá-la amanhã. Temos um jardim bem grande

Arizona sorriu

— oh sim

Miranda se virou para Emma

— como vai Emma?

— vou bem querida – se abraçaram com um beijo na bochecha

— você está ótimo

— você também

— não digo que ótima seria a palavra certa, ser diretora de uma escola me deixa muito estressada.

— Imagino

— vem. Vou mostra o quarto de vocês

Miranda mostrou o quarto de Emma que era bem espaçoso, com uma cama de casal coberta com um edredom branco, um closet, um criado mudo ao lado direto, e do lado esquerdo uma poltrona, no chão um tapete preto contrastando com o piso de madeira, as paredes na cor gelo, alguns quadros espalhados dava um ar elegante.

— ele é lindo – Emma colocou as malas próximo a cama

— que bom que gostou – Miranda sorriu e olhou para sobrinha — agora é seu meu bem

DESTINO - [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora