Capítulo 9

10.5K 754 119
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maggie Parker

Eliott e Andrew não estavam se falando, mas eu sabia que era só questão de tempo para isso acabar, eles nunca ficavam tempo demais brigados. Eu estava cansada, o óculos escuro na minha cara não ajudava a disfarçar isso. Não dormi nada na noite passada aproveitaria essas horas pra dormir e não é Andrew que vai me impedir. 

Eliott me disse que havia comentado com Andrew que iríamos sair, então ele fez de propósito tudo aquilo e eu estava com mais raiva ainda dele. Dei mais uma encarada nos dois, Eliott estava com seus fones de ouvidos e deitado na poltrona, Andrew estava com seu notebook mexendo em algo, nenhum dos dois dava um pio e não era eu que iria fazer isso. Me aconcheguei melhor na minha poltrona, é bastante espaçosa e eu dormiria tranquilamente, ajeitei o meu óculos e apaguei.

[...]

Acordei e olhei as horas e vi que faltava alguns minutos para chegarmos, olhei ao redor e Andrew ainda estava mexendo no notebook, mas Eliott agora dormia. Me levantei para ir ao banheiro e senti o olhar de Andrew sobre mim, fiz minha higiene e dei uma ajeitada no meu cabelo e voltei. - Preciso conversar com você quando chegarmos. - Escutei a voz de Andrew e o encarei confusa. 

- Desculpe, mas não temos nada para conversar a não ser sobre o trabalho. - Falei sem importância e sentei na minha poltrona novamente sem encará-lo, mas sabia que ele estava com uma cara feia nesse momento, ele odiava quando eu agia assim. Mas eu estava cansada de Andrew querer tomar conta da minha vida, eu estou envelhecendo e não conheci ninguém, não tenho hobbies e muito menos tempo livre, estou exausta. - Ainda está chateada com o que aconteceu? - Perguntou e sua voz estava irritada, mas ainda continuava baixa ele era bem controlado. 

- Já disse, senhor...- Ele me cortou. - Eu pedi desculpas, coisa que não faço. E não entendo porque se importou tanto, gosta de Eliott? - Me encarou com as sobrancelhas arqueadas e eu ri amarga - Desculpas nem sempre resolve tudo. E não, eu não gosto dele, apenas estou cansada de você controlar minha vida. - Desabafei e ele me encarou surpreso. - Eu não controlo sua vida. - Disse e eu o encarei sem acreditar. - Sério mesmo, Andrew? Você me fez de sua marionete esse tempo todo e aguentei tudo calada, e sem reclamar. Eu estou ficando velha, eu quero conhecer pessoas novas, quero me divertir, quero ser normal! Isso tudo pra mim já deu, quero demissão. - Falei tudo rápido e voltei a respirar normalmente depois de desabafar tudo, ele me encarou sem reação. - Se deseja assim.. - Disse por fim e voltou sua atenção para o aparelho em sua frente. Como eu sempre disse, ele não se importa se eu me demito ou que eu vá embora, ele só se importa com ele mesmo, nem se quer demonstrou um pouco de compreensão depois de tanto tempo trabalhando para ele. Senti meus olhos se encherem de lágrimas e virei meu rosto para o outro lado, não queria que ele me visse chorando por ele ser um babaca ele não merece minhas lágrimas.

O jatinho pousou, peguei minhas coisas e dei um jeito de sumir dali o mais rápido possível, Andrew estava com uma carranca e eu não queria mais vê-lo por hoje. Peguei minha mala e entrei no táxi correndo.

Descobrindo como AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora