Maggie Parker
O moreno me encarava surpreso, e eu engoli em seco. - Eliott. - Respondi, ele estava vestido com uma camisa branca e uma jaqueta jeans, e uma calça preta e tênis branco, ele estava tão jovem e lindo, Eliott não é igual Andrew que só usa terno, seus cabelos pretos estavam alinhados e seu perfume preenchia minhas narinas. Ele veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha e se afastou. - Realmente se demitiu? - Perguntou e se sentou no banco ao lado. Dei mais um gole na minha água e confirmei com a cabeça. - Sim, não aguento mais, Eliott. - Falei e ele colocou a mão em minhas costas. - Eu te entendo, Andrew está desesperado por mais que não tente demonstrar mas eu o conheço melhor que ninguém. - Comentou e percebi que ele ficava olhando para trás todo momento, como se estivesse procurando alguém e eu fiquei calada, talvez agora ele aprenda a da valor as pessoas.
- Converse melhor com ele.. - O cortei. - Eu não quero mais trabalhar pra ele, eu quero cuidar da minha vida e tirar Andrew Russell dela. - Fui firme em minhas palavras e eu só queria sair desse lugar, onde está Jade quando preciso?. - Ótimo saber isso, depois de tudo que fiz por você é assim que retribui. - Escutei aquela voz rouca e senti um frio passar pela minha espinha e arregalei os olhos. - Andrew... - Escutei a voz de Eliott e me virei, ele estava com o braço no peitoral de Andrew tentando afastá-lo de mim, Andrew me encarou e eu quase surtei quando vi que ele parecia Irritado? Logo ele que nunca demonstra nenhuma expressão. Ele estava usando uma blusa de mangas longas preta, que estava puxada até os cotovelos e de jeans. Raríssimo quando Andrew se vestia informalmente, desviei meu olhar dele e vi que ele ainda me encarava com certa irritação.
- Sou grata por tudo que fez por mim, mas não dá mais, eu quero viver a vida, me divertir e encontrar alguém que me faça feliz mas infelizmente trabalhando pra você não tenho essas possibilidades. - Tentei ser o mais calma e racional possível, eu não estava com cabeça pra discutir, ele sorriu sarcástico ia dizer algo mas se calou quando Peter se colocou ao meu lado. - Está acontecendo algo aqui, quem são vocês? - Perguntou para os dois homens que estavam em volta de mim, e eu coloquei as mãos na testa. - Quem somos nós? - Escutei a voz de Andrew, agora sim ele estava irritado. - Eu que pergunto quem é você, garoto. - Deu ênfase na palavra garoto e vi Peter ficar mais perto dele, e Eliott observava tudo calado assim como eu. - Eles estão te incomodando, Maggie? - Perguntou e escutei Eliott rir, e revirei os olhos. - Não Peter, tudo bem. - Respondi e vi Jade vindo em nossa direção. - Ah não... - Lamentei e me sentei no banco novamente, agora terá briga.
-O que você quer com a minha amiga, seu infeliz? - Escutei Jade chegar gritando, ela estava completamente bêbada e já odiava Andrew de graça. - Quem é você? - Andrew perguntou e escutei minha amiga gargalha. - A mulher que vai te colocar no seu lugar. - A Jade ficou louca, Peter riu e Andrew o encarou mortalmente. - O que? Moça, acho melhor você se acalmar. - Eliott disse e segurou o braço da Jade que no mesmo instante se soltou dos seus braços. - Me solta!. - Ordenou e apontou o dedo na cara de Andrew. - Você. Deixa minha amiga em paz. - Mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo como Amar
RomanceEgocêntrico, narcisista e possessivo. Essas são as características de Andrew Russel, presidente de uma empresa de hotéis, jovem, uma conta bancária enorme e muito aclamado entre o público feminino, mas seu ego não o deixa se apaixonar pois ele se ac...