Capítulo 13

9.9K 649 132
                                    

Maggie Parker

Cheguei na empresa mais tarde como qualquer outro funcionário normal, alguns me olhavam curiosos e eu apenas fazia a fina e ignorava. Cumprimentei algumas pessoas pelo trajeto, e pude ver algumas pessoas novas o que era normal Andrew vivia despedindo as pessoas e contratando novas, como já estou farta de saber paciência é algo que definitivamente esse homem não tem. Entrei no elevador e fui em direção ao último andar onde era a sala de Andrew e a minha, dei de cara com Dylan, ele faz parte do setor de administração da empresa e também é um cara que já fez questão de dar em cima de mim mas acabou desistindo depois de tantos foras.

-Quanto tempo, Maggie. - Comentou sem me encarar e sorri falsamente.

-Não seja exagerado, não tem tanto tempo assim. - Respondi sorrindo e ouvi ele soltar uma risada fraca. - Mas foi tempo suficiente pra ver que está cada dia mais linda. - Disse e a porta do elevador se abriu e eu sorri.

- Obrigada, você também não está mal. - Comentei, Dylan era muito bonito mas sua fama não era das melhores, já saiu com todas as mulheres dessa empresa e tenho certeza que ainda fica no meu pé por que eu fui a única que não caiu no seu papinho.

-Nos vemos depois. - Me despedi e sai o deixando para trás, vi minha mesa com algumas coisas. Andrew fez questão de mandar Sebastian ir na minha casa buscar minhas coisas, eu não deixei trazer tudo até porque era temporário mas parece que ele fez questão de comprar tudo novamente.

Liguei para sua sala e ele abriu a porta sem ao menos me atender, queria bater com esse telefone na cabeça dele. Fui em direção a grande porta e entrei sem bater, sempre foi assim mesmo. Peguei meu tablet e já fui abrindo a agenda do infeliz. Eu não o encarei, já que ele não fazia questão de fazer isso, apenas comecei a ler.

-Não vai nem ao menos me olhar? - Escutei sua voz rouca e levantei o olhar e ele me encarava curioso com um sorriso tosco nos lábios. - Como se fizesse questão. - Falei.

Eu não sou uma pessoa ruim, longe disso, mas prometi pra mim mesma que não iria voltar ser uma cadelinha pra ele e se quisesse assim bem, se não quisesse eu moraria na rua mas não voltaria a ser como antes.

-Você tem uma reunião a tarde, e tem que assinar alguns papéis. - Falei e ele assentiu como se já soubesse. Olhei sua agenda do mês todo para ter uma ideia, eu sempre deixava algumas coisas anotadas.

-Tenho que ir para o México, e você irá junto. - Comentou como se fosse a coisa mais normal do mundo, e eu encarei como se fosse um et. - Porque não me avisou antes que iria viajar? - Perguntei e eu já estava começando a ficar um pouco irritada.

-E preciso? Você sabe como eu viajo muito. - Disse mexendo no seu computador. - Não sei porque está surpresa, trabalha comigo a anos. - Seu sorriso na cara me incomodava, parecia fazer isso apenas para me provocar.

Semicerrei os olhos, e ele me encarava com humor. - Não vou para o México com você. - Falei e ele riu. - Claro que irá. - Falou ríspido e voltou atenção para o computador. - Não vou, não sozinha. - Escutei sua risada. Ele estava bem animadinho hoje o que era raro de ser ver.

-Está com medo de acontecer algo, senhorita Parker? Não irei fazer nada que você não queria. - Disse e deu ênfase no você, e eu senti meu estômago se revirar. Nunca tivemos esse tipo de conversa em todos os anos juntos, e parecia que ele estava querendo da em cima de mim?

-Só irei se minha melhor amiga ir junto. - Falei com quem não queria nada e ele riu. - Sem chances, por mais que eu queira umas férias não estou indo para me divertir e nem você. - Falou e agora foi a minha vez de rir.

-Isso é só conversa, no final você sempre se diverte sim. Jade vai comigo, ou eu não vou. Você não me queria de volta e não faria de tudo? essa são as minhas condições. - Fui firme em minhas palavras e vi ele massagear a testa.

Descobrindo como AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora