Capítulo 3

11.8K 913 103
                                    

Maggie Parker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maggie Parker

Já era meia noite mas mesmo assim as ruas de Nova Iorque continuavam movimentadas. Ed Sheeran tocava no som do carro, e Sebastian estava calado assim como eu. Eu estava quase dormindo no banco do carona, meus olhos pesavam. Sebastian passou pelo enorme portão da casa de Andrew e deixou o carro da garagem, sai do mesmo já indo em direção ao seu quarto. Subi as escadas as pressas, e bati na porta. - Entre. - Escutei Andrew dizer, abrir a mesma e vi ele debaixo do monte de cobertores, ele me encarou de cima a baixo, talvez seja porque nesses anos todos eu nunca havia usado roupas comuns em sua presença. Seu rosto estava pálido. - O que está sentindo ?- Perguntei e analisei sua situação, eu não era médica mas quando Jade passava mal eu sempre cuidava dela então sei algumas coisas. - náuseas e vômitos. - Respondeu com a voz fraca, e coloquei a mão em sua testa, ele estava com febre também.

 - Senhor, precisa de um médico. - Ele me encarou sem expressão nenhuma, eu odiava isso nele. - Você está com febre, tome um banho e eu vou fazer algo para comer. - Avisei, e fui até seu closet e peguei roupas frescas para ele vesti. Quando voltei para o quarto ele estava sentado na cama. - Não estou com fome. - Falou firme, e eu revirei os olhos. - Você já jantou? - Perguntei e ele negou. - Então precisa comer, depois eu vou ligar para o seu médico. -O deixei sozinho no quarto, mas antes deixei a sua roupa em cima da sua cama.

Eu fiz uma sopa que minha avó sempre fazia pra mim quando estava doente, melhorava algumas vezes. Coloquei a tigela de sopa em uma bandeja, e levei para ele em seu quarto. Encontrei ele de baixo dos cobertores novamente e agora seus cabelos loiros estavam molhados, indicando que já tinha tomado o banho. Deixei a bandeja em cima do criado e ele começou a tomar a sopa. Me sentei no sofá que havia ali esperando ele terminar. - Não tenho certeza se está bom, mas minha avó fazia para mim sempre quando eu estava doente. - Comentei analisando ele enfiar a colher na boca, não disse nada. Ele terminou, não havia comido tudo, mas pelo menos tentou. - Espero que eu não vomite. - Escutei sua voz, e eu sorri de lado. Peguei a tigela e a bandeja. - Irei ligar para seu médico. - Avisei e sai.

Peguei o telefone da casa e liguei para o doutor Turner, na quarta chamada ele atendeu. - Doutor Turner? É a Maggie, o senhor Russell está se sentindo mal, tem como vê-lo? - Perguntei e mordi os lábios esperando sua resposta. - Ah, olá Maggie. Daqui alguns minutos estou ai, ele está com quais sintomas? - Perguntou. - Ele me disse que está com náusea e vômitos, e quando cheguei vi que ele estava com febre. - Respondi e escutei o barulho de algo caindo do outro lado da linha. - Já chego aí. - Disse por fim e eu desliguei.

-Como ele está? - Escutei a voz de Sebastian e me virei para encará-lo. - Ele está com febre, náuseas e vomitando. Mas não sei o que ele tem, talvez seja algo que comeu. - Falei indo em direção ao seu quarto novamente para ver como ele estava. - O doutor Turner está a caminho, libere sua entrada. - Avisei e ele assentiu com a cabeça e se retirou da sala.

Voltei para o quarto de Andrew, e ele já parecia estava pegando uma corzinha.

-Senhorita Parker, você estava dormindo quando te liguei? - Perguntou e neguei. - Não senhor, havia acabado de me deitar. - Ele não disse nada apenas me encarava com aqueles olhos azuis sem expressões. - Calça jeans, hein? - Disse, e sua voz saiu divertida. - Não achei que seria preciso vir formal. - Respondi analisando minha roupa. - Está tudo bem, senhorita Parker. Não está no seu horário de trabalho. - Sua voz rouca saiu calma e depois disso não ouve mais nenhuma conversa.

Descobrindo como AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora