Capítulo 11

11.7K 722 135
                                    

UM MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UM MÊS DEPOIS

Joguei a bolinha de papel na lixeira e rodei a cadeira, fazendo mais uma e jogando novamente e escutei a porta se abrir encarei e revirei os olhos quando vi Eliott passar por ela e peguei a garrafa de whiskey bebendo do gargalo mesmo sem se importa. Eliott fez careta e colocou as mãos na cintura me encarando. - Você sabe quantas árvores morreram pra isso? - Indicou as diversas bolinhas de papéis no chão envolta da lixeira, e nem me importei e bebi mais uma pouco da minha bebida. - Eu mando plantar mais. - Dei de ombros e escutei ele respirar fundo. - Andrew, você não é assim. Depois que Maggie foi embora você se tornou outra pessoa. - Falou e eu o encarei friamente. - Sabe muito bem que esse nome está proibido de ser falado na minha frente. - Me levantei o encarando firme e ele riu sarcástico. 

- Você vai levar a empresa a falência desse jeito. O mundo não acabou, tem várias secretárias por aí. - Disse segurando no meu ombro e eu me sentei novamente. - O que adianta? Nenhuma é igual a ela. - Esclareci e o líquido desceu queimando mais uma vez pela minha garganta, Eliott deu uma gargalhada. - Não acredito que isso está acontecendo! Você está agindo como de fosse um relacionamento.- Disse ainda rindo, e o encarei com uma cara de poucos amigos.  Puxou uma cadeira e se sentou na minha frente. 

- Porque não a procura? - Sugeriu e eu ri. - Ela me deixou, não vou fazer isso. - Respondi como se fosse óbvio. - As coisas não funcionam assim. Deixe seu orgulho de lado pelo menos uma vez. - Aconselhou e eu fiquei quieto. Ficamos em silêncio, eu queria ir atrás dela mas não podia. Eu, Andrew Russell correndo atrás de uma secretária? sem chances, eu sou melhor que isso.

-Andrew você a ama? - Eliott perguntou depois de longos segundos em silêncio, e eu quase cuspi whiskey na cara dele. Eu a amo? Nem eu mesmo sabia isso. Quando a vi pela primeira vez algo me chamou a atenção nela, mas eu não estava com interesse em relacionamentos apenas queria trabalhar, depois com o tempo eu nunca precisei me esforçar ela sempre estava ali quando eu precisasse, eu estava acostumado com ela em minha vida não precisava de mais ninguém. Eu sinto ciúmes, e como sinto, me lembro perfeitamente de todas as vezes que ela saiu ao meu lado deslumbrante e vários caras davam em cima dela descaradamente e ela sempre os rejeitava e disso não podia reclamar, era bom o que tínhamos e agora que perdi eu não sei mais o que fazer, sinto tanto sua falta.

-Convivemos por longos anos juntos, não a amo mas tenho afeto por ela... - Respondi e ele me encarou com os olhos semicerrados. - Então por que sente ciúmes dela? Quando eu falei que iria sair com ela você fez de tudo pra não dá certo. - Comentou e eu me levantei e puxei os cabelos nervoso, ele estava fazendo muitas perguntas. - Eu sou possessivo com as minhas coisas, e Maggie é minha. - Falei nervoso. - Você nunca parou pra pensar que talvez a amasse? Mas nunca se deu conta porque nunca precisou conquistá-la, ela sempre te seguiu e fazia de tudo por você. - Eu o encarei como se ele fosse de outro mundo. - Não fale bobeiras, eu não a amo. - Falei por fim e ele se levantou. - Ok, só digo que nunca vi ninguém ficar louco assim por causa de demissão da secretária. - Deu dois tapinhas no meu peito. 

Descobrindo como AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora